Antes de tudo **aviso**
Sei que é chato essas coisas antes do cap, mas é necessário.
Bom, a maioria sabe/lembra que na 10° temporada o chefe de cirurgia era o Owen. Ele era chefe geral mesmo, de todos os departamentos do Grey Sloan...
Porémmm, se ele fosse chefe agr, não faria sentido ele perder o cargo, por isso o chefe por enquanto é o Richard, não surtem kkkk.
• • •
Eu poderia ter acordado na minha casa, no meu quarto, na minha cama, mas nos primeiros segundos que abri os olhos já percebi estar em uma sala de sobre aviso. Não era o pior lugar do mundo, esse é um lugar que acredito que traga muitas lembranças para a maioria dos que trabalham aqui, inclusive para mim. Muitas boas lembranças...
Hoje, eu teria que encarar o chefe... e Sidney, também, só de lembrar o nome dela já fiquei enjoada. Digamos que o chefe não é uma má pessoa, não mesmo, Richard é muito generoso, está a mais tempo no hospital do que a grande maioria aqui. Mas ainda sim, sentia falta de Owen como chefe do hospital.Respirei fundo, e depois de dar um jeito em mim com as coisas que estavam dentro de uma bolsa (provavelmente Matthew trouxe de casa) fui em busca de um café para acordar melhor.
Normalmente não dá para definir "cedo" em um trabalho como o meu. Não tem hora para pessoas sofrerem um acidente, nem para ficar doentes, a vida é totalmente imprevisível, cada dia se provava mais isso. Entretanto tudo parecia calmo naquela manhã.O quadro de cirurgias estava sendo preenchido...as enfermeiras trocavam de turno e os internos e residentes chegavam empolgados para mais uma jornada de trabalho.
Avistei a sala de Richard do corredor; ele estava sozinho, era possível ver pelos vidros, então, aproveitei a deixa. Bati na porta lentamente e depois de ouvir o "entra" abri a porta devagar e entrei.- Chefe? - tentei falar com autoridade. Claramente, não deu certo.
- Kepner! Sente-se! - ele estava tão empolgado, que me tranquilizou por um breve segundo, até deduzir que talvez o pior ainda estivesse por vir.
- Como foi a "viajem"? - ele fez aspinhas com os dedos, o que me fez rir um pouco. - soube que lá é um lugar muito bonito.
- É mesmo... Muito bonito. - suspirei - Bom, chefe, gostaria de explicar o que aconte...
- Richard - fui cortada por ele - Você sabe que pode me chamar de Richard.
- Claro. Então, sobre ontem...
- Não precisa me explicar nada, Owen já me disse tudo que precisava saber.
- Não entendo... como?
- É, ele atendeu o caso com você não é? Ele era o responsável também.
- É... acho - Owen assumiu a culpa? Que culpa? Ele não tinha culpa de nada! Pensei -
- Está tudo bem, April... Pode ir
- Chefe? - ele olhou com cara feia - Richard? - me corrigi -
- Sim?
- Por quê Sidney? - tive que perguntar. Não queria demonstrar minha fraqueza... mas estava clara...tudo isso que aconteceu me deixou muito confusa. Owen e eu sempre fomos bons colegas, ele era meu chefe, mas não era assim... Sempre fomos acima de tudo amigos, depois de me ensinar tudo que ele sabe, não me tratava como uma de suas "alunas" , mas sim como amiga. Apesar de ser meu chefe, nem parecia, falávamos a mesma língua e por mais que isso não interferisse eu estava ciente que daqui um tempo eu me tornaria chefe do nosso departamento. Tinha esperança por que era capaz, ele sempre soube disso, e eu... Bem, custei a aceitar, mas sim, estava pronta para comandar tudo. "Isso" de chefe nunca nos afetou... até Sidney se juntar a nós, e nos tirar totalmente da nossa zona de conforto.
- Me desculpe... Não é da minha conta - senti as lágrimas vindo, meu Deus, por que isso me afetava tanto? Acho que por amar tanto o meu trabalho...
- Não, tudo bem. Olha April, é uma série de testes, você sabe que o hospital precisa disso. Te garanto que tudo vai ficar bem em breve.
- Tá bem. - me despedi -
O pager dele tocou pouco antes do meu.
- Trauma chegando. É melhor ir. Ah! E se Sidney perguntar algo, diga que você me entregou um relatório completo, e pode voltar ao trabalho. April... Dê uma chance a ela. Por mim.- Posso tentar...
• • •
Fui correndo pegar o protetor/capa de trauma e encontrei Owen no corredor.- Ei!
- Oi! - sem precisar pedir ele amarrou a parte de trás do meu protetor, como sempre.
- Obrigada por ter falado aquilo para o chefe. Você sabe que não precisava, e não foi justo com você...
- Não, tá tudo bem, fico feliz que possa trabalhar.
Fomos correndo até a ambulância quando ela chegou.
- Dylan Scheanneary, 24 anos, esmagamento. Múltiplas fraturas no baço e nas... - quando os olhos de Matthew encontraram os meus ele parou de falar e pulou em meus braços como se não me visse há anos, o que deixou Nicole (paramédica) sem entender nada, mas ela continuou a passar as informações sobre o paciente para Owen enquanto Matthew me abraçava forte. Ele se afastou, segurando meus braços com as duas mãos e me avaliou de cima a baixo para ver se estava inteira. Depois de confirmar ele soltou um suspiro de alívio e depois de me beijar eternamente perguntei:
- O que foi?
- O que aconteceu? Você está bem? Arizona não soube me dizer o que aconteceu ontem, eu fiquei preocupado.
- Ah, me desculpa, não queria te preocupar. Estou bem agora, não se preocupe.
- Matthew! - Nicole estava chamando - mais traumas, você vem?
Ele olhou para mim, como que pedindo permissão. E eu assenti.
- Vai ficar bem? Quer que eu fique?
Olhei para os lados procurando Owen, obviamente ele já tinha entrado. - Pode ir, vou ficar bem.
- Vai ir para casa hoje?
- Acho que sim. - segurei seu rosto com as mãos e o beijei - te amo.
- Eu também. Até mais tarde.
Corri para dentro do P.S procurando por quem deveria estar sob meus cuidados também, sabia que Owen dava conta, mas mesmo assim corri.
Quando cheguei ele estava desfibrilando o paciente.
- Carrega 200. Afasta! - o paciente voltou, puxou todo ar que podia com os olhos mais abertos possíveis.
- Olá Dylan, bem vindo de volta - peguei em suas mãos e foi aí que vi... - Bipem o dr. Avery!
-
Oi gente, desculpa a demora, tô tendo muitas ideias para essa fanfic mas a escola e meu celular não colaboram :/ como esse cap foi curto talvez essa semana eu escreva mais um que já tá pronto. Curtam se gostarem por favor ♥️
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You is a losing game
Fiksi PenggemarJá imaginaram o que aconteceria se Jackson não tivesse se declarado para April no dia do seu casamento? Se eles não tivessem fugido, April teria se casado com Matthew? "O universo, continua a junta-los, esperando que eles vejam que foram feitos um...