Capítulo4-ELA É UMA ARMA

17 2 0
                                    

Eu estava curioso e muito ansioso para a resposta do meu tio, ele estava demorando uma eternidade para falar, até que ele me disse:

--Madson... Zy, é uma máquina de matar...
--..... 
O-que!? Zy é uma máquina de matar? Como assim??

--Madson, sabe a morte de seus pais... então, desde aquele dia eu só penso em uma coisa... em VINGANÇA, quero vingar a morte de seus pais. -Diz ele com uma cara de louco.
--Tio... você esta completamente louco! -falava eu andando para trás.
--Não Madson... -Dizia ele vindo na minha direção.
Eu estava prestes a correr, mais meu tio me segura pelos braços e fala:
--Madson, porfavor me entenda! Assassinos não podem ficar vivos!
--E a melhor maneira que você arranjou é o matando? -Eu dou um empurrão nele.

Eu saí correndo de lá, e fui direto pra minha casa... não podia acreditar no que tinha ouvido...
Eu estava muito exausto e logo peguei no sono.

~De manhã~

Eu acordei com o barulho do alarme do meu celular, eu o peguei e desliguei o alarme. Mais eu logo vi uma notificação de Maikon que dizia:
"Madson, ficou sabendo que hoje não tem aula? A faculdade está interditada por causa de uma aula de ciências que deu errado, haahaha. Então queria saber se você não quer vim aqui em casa, a Zy evoluiu bastante, aprendeu até a fazer bolo hahaha, mais enfim, é isso, tchau."

Nossa, hoje eu acho que estou com sorte! Não tem aula e ainda vou comer bolo. Vou me arrumar e ir para a casa de Maikon!

~Depois de me arrumar, vou direto pra casa de Maikon~

[Chegando lá]

--Maikon! -Eu gritava do lado de fora da casa.
--Ei, cala a boca! -Um homem na casa ao lado grita isso.
--Como é que é cara? -Diz eu furioso.
--Ta surto por acaso?
--Olha aqui o filh... -Maikon chega e me interrompe.
--Ei, sem brigas. -fala com uma cara furiosa pra mim.
--Então diga à seu amigo para parar de gritar em plena manhã!
--Ok, ok. -Ele me puxa pelo braço e nós entramos na casa.

~Lá dentro~

--Madson, que vexame!
--Ah Maikon, ele que era um... babaca!
--Ah, ta ta.
Zy chegou até nós.
--Olha, eu sei fazer bolo. -Ela estava com uma tigela cheia de massa de bolo.
--Nossa, que legal Zy, posso provar o bolo? -Digo isso olhando atentamente para a massa de bolo.
--Não, saí. -Diz ela com uma cara engraçada.
--Nossa, magoou.
--Hahaha. -Maikon não parava de rir.
--Pare de rir o gótico.
--Se me derem licença, eu vou assar esse bolo. -Diz Zy indo em direção a cozinha.
Eu reparei que ela estava usando roupas que escondiam suas partes metálicas, deixando assim ela mias parecida com uma humana.

--Ei, que tal levarmos a Zy para dar uma volta? -Diz Maikon
--Não sei, e se ela... machucar alguém? -Digo isso pensando no que meu tio tinha falado.
--É só ninguém fazer nada que demonstre perigo, Zy sabe quando algo está errado.
--Bom... não custa tentar né?
--Sim!
Zy chega com uma faca.
--Olhem oque eu achei. -Dizia ela fazendo movimentos perigos com a faca.
--Zy! Larga isso!
A mesma na hora jogou a faca no chão.
--Ufa! -Pego a faca do chão.
--Ah Zy, você quer dar um passeio?
--Passeio? Tipo dando pulos para um lado e pro outro? -Dizia ela dando um mortal pra trás.
--Não! Um passeio andando.
--Ah... eu quero!
--Ótimo! Então vai desligar o forno para o bolo não queimar!

~Com Jack~

--Grr... porque o Madson não me atente? Eu queria...
Alguma coisa bate em sua cabeça o fazendo desmaiar.

--Ora ora, finalmente te achei... Jack!

●●●

Robótico: A vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora