Maggie
- Então a Luma tem depressão, é emotiva e sensível? - Freddie pergunta se ajeitando na cama para beber seu vinho.
- Sim. - Digo sentada na beirada da cama dele.
- Nossa... E você sabe oque aconteceu para ela ficar deprimida? -Ele realmente estava interessado, oque não me surpreende muito.
- Pra falar a verdade sim... mas ela não gosta que eu fale para os outros e não vai gostar nada se você também souber. - Digo terminando meu refrigerante.
- Entendi... Agora me explica, por que ela estava daquele geito hoje? - Ele termina seu vinho e se vira para mim.
- Bom... ela ama você Freddie, e ficou meio arrasada em saber que você me pediu em namoro. - Digo me deitando e encarando o teto.
- Entendo... - Deita ao meu lado fechando os olhos. - Como foi a gravação do álbum?
- Muito boa, mas pode tirar suas próprias conclusões amanhã. - Digo sem me importar muito com tudo ao meu redor.
- .... Como foi o caminho até aqui? - Quando ele perguntou isso, me lembrei do rapaz que vi no ônibus.
- Freddie, você conhece algum Izzy Stradlin? - Quando perguntei ele se levantou e me olhou.
- Conheço. Por que a pergunta? Se encontrou com ele? Ele te fez algo? - Fiquei bem confusa ouvindo aquilo, ele pareceu preocupado.
- Calma Freddie, eu conheci ele no ônibus hoje. Nada demais. - Digo rindo e indo ao seus braços.
- Cuidado com ele meu amor. - Ele diz beijando minha cabeça e afagando meus cabelos.
- Freddie... eu estou preocupada com Luma, porque os únicos que acalmam ela sou eu e o Johnny.... Me sinto culpada-- - Antes que eu pudesse terminar ele pegou meu rosto em suas mãos e me olhou nos olhos.
- Não se culpe por nada... entendeu? Isso acontece com todos, alteramos a voz as vezes. - Ele diz sem quebrar o contato visual. Dou um sorriso de leve e aproximo meu rosto do dele, selando nossos lábios.
Ele me deita em sua cama e tira Oscar da cama, se deitando ao meu lado, que logo em seguida me beijou.
- Posso aceitar seu pedido de namoro agora? - Pergunto entre nosso beijo, ele se separando de mim e sorri.
- Não sei se vou aguentar ficar 1 ano sem o amor da minha vida... mas eu adoraria ver você aceitar. - Ele diz sorrindo. - Então vou começar de novo, Maggie Robin May... Quer namorar comigo?
Sem pensar duas vezes o abraço e beijo sua bochecha.
- Com certeza. - Sussurro para ele que me olhou sorrindo. - Posso dormir aqui hoje?
- Por mim você pode morar aqui, mas se quer dormir aqui, tudo bem por mim. - Reviro os olhos sorrindo e faço carinho em seu queixo.
- Sabe... Você poderia escrever uma música sobre procurar alguém certa, mas não quero que escreva agora, quero que escreva durante o meu intercâmbio. - Digo deitando em seu peito, Freddie acariciava meus cabelos.
- Ótima ideia... - Ele beija meu cabelo e apaga o abajur ao seu lado que iluminava todo quarto. - Boa noite my life.
Dia seguinte...
Eu acho que acordei mais cedo que Freddie e ainda parecia de madrugada, mas acho que era só mais um dia nublado em Londres.
Olho para cada canto do quarto de Freddie, sem perder nenhum detalhe.
Olho para ele que tinha uma feição serena, parecia muito cansado pra falar a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Simples Fã
ФанфикMaggie Robin May, uma simples fã do Queen, eles eram muito amigos, muito amigos mesmo, Brian como sempre, adorava imaginar os dois juntos, Freddie e Maggie dariam mesmo um belo casal? (MAGGIE É PRIMA DE BRIAN MAY) PLÁGIO É CRIME!