POV Gizelly
Os raios solares vazavam pelas fendas da cortina do quarto fazendo com que eu abrisse meus olhos, lentamente, incomodada com a iluminação no ambiente.
Olhei para meu lado esquerdo e lá estava Bianca, dormindo de bruços feito um bebê, com a cabeça sob os braços cruzados e uma perninha pra cima, o cabelo estava todo espalhado pelo seu rosto. Dei um sorriso de canto a observando por alguns instantes e comecei a lembrar de tudo que fizemos ontem. Suas costas nuas descobertas pelo lençol permitiram que eu visse todas as marcas que causei ali, realmente Bianca iria querer me matar quando percebesse isso.
Mas por incrível que pareça, meu corpo também não estava tão diferente do dela, a diferença era que Bianca mantinha as unhas um pouco mais curtas então as minhas marcas já eram tons leves de vermelho ou roxo devido aos tapas, chupões e mordidas. Realmente nós não fomos lá muito delicadas uma com a outra.
Olhei para o relógio na mesinha de cabeceira, ao lado da garrafa de cerveja vazia, eram exatamente cinco para as nove da manhã. Eu praticamente já havia perdido mais da metade do dia, então correr na tentativa de chegar cedo no meu escritório não adiantaria muito.- Droga... - sussurei
Levantei-me da cama da forma mais silenciosa que pude, fui até seu closet e peguei uma calcinha. "Acho que ela não vai se importar né" pensei. Peguei também uma camiseta preta enorme que estava pendurada em um dos cabides e a vesti, fazendo um coque frouxo no cabelo logo em seguida.
Desci as escadas indo e sai da casa indo em direção ao meu carro, peguei meu celular mas não tinha bateria alguma, completamente zerado. Entrei novamente na casa e fui direto até o escritório de Bianca, precisava de papel e caneta para escrever um bilhete para a mesma._______________________________________________
POV Rafaella
Devia ser por volta de seis da manhã quando despertei de meu último cochilo. Não adianta, eu claramente não estava segura de tudo que poderia estar acontecendo no Rio de Janeiro.
Querendo ou não eu e Bianca não somos amigas, não mais. Nós tentamos mas não somos. E eu tinha medo em como a aproximação dela poderia afetar a relação que eu tinha com a Gizelly, que eu tinha não, a relação que eu tenho com a Gizelly.
E isso me doia, eu ficava insegura, sei o quanto Bianca pode ser cativante com as pessoas. Eu a conheço, conheço bem, conheço a mais de cinco anos... Eu vejo o quanto ela e Gizelly se dão bem, o quanto são amigas, o quanto estão sempre a disposição uma da outra, o quanto se completam nas brincadeiras e no senso de humor. Eu vejo, isso. Eu sinto isso.
E agora estou aqui a não sei quantas milhas de distância, elas parecem estar cada vez mais próximas uma da outra e pior, planejando uma festa surpresa para o meu melhor amigo? Como isso tudo tá acontecendo assim?
Eu sei que elas nunca teriam um relacionamento amoroso e sei também que Gizelly não faz o tipo influenciável, inclusive sei também o quanto que ela gosta de mim, porém também sei o poder que Bianca pode ter devido a amizade das duas para fazer com que Gizelly se afaste ou no mínimo fique com uma insegura em relação a mim.- Merda. O que eu faço agora? Que incerteza é essa? O que será que tá acontecendo? Eu não tô entendendo... - falava sozinha sentada em minha cama massageando levemente minhas têmporas que insistiam em pulsar.
Como se já não bastasse essa reforma inacabável, ainda precisaria lidar com intuições e estresses que eu não sabia de onde viam. Afinal, primeiro eu e Gizelly estávamos bem. Segundo, nada relacionado a Bianca é do meu interesse. E terceiro foi só um dia de balada com uma amiga e um almoço para conversar sobre uma festa surpresa.
Eu realmente precisava me acalmar. Esses eram um dos poucos momentos nos quais eu agradecia a deus pelos 63cm de cabeça, tinha espaço de sobra para organizar todos os meus pensamentos o que não permitia que eu pegasse fogo sem pensar como uma boa Ariana poderia fazer a qualquer momento. Eu até pegava sim, não irei mentir, mas de forma calculista e com um pouco mais de cautela... Isso é, quando eu tinha tempo de me previnir como agora.______________________________________________
POV BIANCA
Ao me mexer na cama abri devagar meus olhos e pude perceber a claridade presente no quarto, tateei o outro lado da cama e como imaginava estava quase que completamente vazio, exceto por uma pequena folha de post it rosa com o seguinte recado.
"Oi, boa tarde goxxxtosa.
Fiz um estrogonofe p vc. A noite foi ótima.
Ps.: Sobre seu bj, ele é maravilhoso.
GB."Soltei uma gargalhada alta ao ler, bem a cara da Gizelly mesmo invadir a cozinha alheia e sair sem me acordar. Não poderia negar que parte do sorriso explícito no meu rosto também devia ao fato dela ter se preocupado em deixar um bilhete, não imaginei que ela faria isso, mas também sobre ter dito algo sobre meu beijo.
Meu corpo estava levemente dolorido, me sentei na cama e esfreguei meus olhos levantando logo em seguida. Já eram quase 12:15 quando saí do banho com uma regata preta e um short branco. Estava morrendo de fome mais fui imediatamente atrás do meu celular para mandar uma mensagem pra Gizelly, queria saber se ela tinha chego bem em casa mas a mesma nem se quer recebia as mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in three doses
Fanfiction𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚒𝚗 𝚝𝚑𝚛𝚎𝚎 𝚍𝚘𝚜𝚎𝚜 | girabia au na conta @TayTelles_ Pouco mais de um ano após o reality, Gizelly Bicalho e Rafa Kalimann vivem o início de um romance as escondidas da mídia, enquanto Gizelly e Bianca Andrade passam a ter uma amizad...