"Cause I don't wanna lose you now
I'm lookin' right at the other half of me
The vacancy that sat in my heart
Is a space that now you hold
Show me how to fight for now
And I'll tell you, baby, it was easy
Comin' back into you once I figured it out
You were right here all along"- Mirror
Justin TimberlakeZondag, 21 oktober 2018
- Grootva, já vou embora. - pronuncio, quando desço as escadas, e dirijo à sala, com mochila especializada para transportar o que necessito nas costas, em que continha tudo o que iria precisar ao acampar, e nas mãos, uma mala térmica. - Dušan chegou.
- Comporte-se.
- Com certeza que irei. - juntos, encaminhamos até a saída.
- Sentirei falta da minha menina.
- Serão apenas 24 horas longe, grootva, vai passar bem rápido. Qualquer coisa, já sabes.
- Não irá precisar. Cuide-se. - beijei a sua bochecha, despedi, e abri a porta, a ir ao encontro do Dušan, que estava por fora do automóvel.
Aproximei, e ele abriu o porta-malas, para eu guardar os meus pertences. Entramos no carro, logo em seguida.
- Bom dia! - beijou-me nos lábios.
- Bom dia!
- Preparada para nos aventurar? - pergunta, enquanto liga o motor.
- Preparada.
Na noite que nos encontramos, tomei a atitude, e beijamos. A timidez, é um defeito que realmente, não sei como não se fez presente no momento. Daquela vez, fui eu que o peguei de surpresa. Não pensei com a mente, para falar a verdade, quer dizer, qualquer coisa que fazemos, a mente tem que estar presente, mas vale saber se fazemos com impulso ou prudência, e não digo que fiz com impulsividade, porque, era o que queria fazer, e foi algo que não constrangeu ninguém.
Pelo tempo que estivemos por lá, foi o suficiente para nós estarmos cientes dos nossos sentimentos recíprocos. Embora eu não tivesse ficado tímida ao partir para o beijar, tornei-me quando ele disse o quando ficou totalmente encantado por mim, e que também, está apaixonado, dos minutos que queria que passassem logo, para poder vir.
- Jöel e Eve irão encontrar-nos por lá. Talvez, cheguem primeiro. - digo, enquanto o carro estava em movimento.
- Já fizeste acampamento por lá, alguma vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romance❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh