◈ Hoofdstuk 30 - Kerstmis ◈

39 1 0
                                    

"Hey love don't you buy me nothing
'Cause I am feeling one thing
Your lips on my lips
That's a merry, merry Christmas"

- Mistletoe
Justin Bieber

Maandag, 24 december 2018

Desço do carro, e espero o meu avô aproximar, para entrarmos no local juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço do carro, e espero o meu avô aproximar, para entrarmos no local juntos. Ele chega mais perto, entrelaço o meu braço no dele, e encaminhamos para a entrada do salão, em que antes da abertura da Sugar Cfr., foi o que sugeri para que incluíssem, nas construções de novos recintos, e reformas do que estavam feitos. Pensei na existência de um salão, no caso de ocorrer eventos por parte da empresa, se caso quisermos realizar alguma festividade, ou até mesmo, alugar.

Há uma grande árvore de Natal presente no canto do local, com presentes à volta. Desde que os meus pais morreram, e ficamos apenas os dois, meu avô começou a realizar a ceia em casa, com as pessoas próximas, porque a época é isto, união e afeto.

Quando inaugurei a empresa, a ceia passou a ser aqui no salão, com muitas pessoas que conhecemos, e que sempre convidamos para celebramos este momento juntos. Passávamos duas semanas a planear tudo para o dia, em que pelos 4 anos consecutivos que estão a acontecer, inclusive este, seja um Natal alegre, e embora ainda não ultrapassou a meia-noite, estou confiante que mais uma vez, fizemos com que tudo pudesse ocorrer da forma que idealizamos.

Elisie percebe a nossa presença, e prontifica-se a guardar os nossos sobretudos, após desejar-nos uma ótima noite.

- Grootva, irei ajudar o pessoal.

- Tudo bem, dochter, se precisares de mim, encontrarás por aqui. - dou-lhe um beijo na bochecha, e caminho para outra parte do local, onde é o local de uma espécie de cozinha, sendo que não são feitas os pratos e sobremesas servidos na noite, mas, mantivemos preparados em questão de algum previsto.

- Angel, oi! - cumprimento o Jöel ao encontrá-lo pelo caminho. - Não preciso nem dizer como estás, não?

- Assim deixas-me sem graça. Onde está a Eve?

- Lá dentro a comer, chegou com um desejo enorme.

- Ela não está...

- Não, não está. Eu também estava bem preocupado com a situação, mas, estou a cada dia a prová-la que eu nunca irei separar, independentemente do que acontecer. Está a mudar o seu ponto de vista acerca. Não mais insegura.

- Ainda bem. Eu estava receosa.

- O que importa agora é que a sua autoestima, voltou ao normal.

- Irei encontrar-me com ela. - despedimos, e retornei a deslocar por onde pretendia ir.

Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora