(Um dia antes do sequestro)
- Quem é ele?
Olho para o menino que treinava com shurikens na floresta.- Itachi Uchiha, Nawari Sama.
Disse um dos servos de meu pai.- E por que ele sempre treina sozinho?
Pergunto ao servo do meu pai, pois não é a primeira vez que eu observo esse menino treinando.- Nunca se deve confiar em um Uchiha. Vamos, Nawari Sama.
- Mas...
Enquanto sou levada dali, por um instante meus olhos se cruzaram com os do garoto Uchiha, e em um instante os olhos dele foram escuros para vermelhos sangue. Eu sempre me senti diferente por ter olhos brancos, mas agora olhando para os dele, eu já não me sentia mais assim.
(No dia do sequestro)
- Vamos matar essa garota para mostrar a Konoha que não vamos aceitar o acordo de paz feito pelo Hokage.
Eu estava no chão, com um corte na testa que sangrava bastante. Em minhas pernas haviam machucados por ter sido arrastada o caminho todo praticamente.
- Não! Por favor, eu...
Antes que eu pudesse terminar de falar algo sou atacada por um dos homens até que vejo um deles caindo no chão e sangrando.
- O quê? Um ataque de inimigos??
Um dos homens esbraveja.
- Rápido! Matem a garota antes que...
O homem havia sido interrompido, uma kunai atravessou seu pescoço antes dele terminar sua fala.
De repente todos os homens ali começam a procurar da onde vem os ataques mais um por um são aniquilados pelo misterioso "inimigo".
Ainda deitada no chão, agora repleto de sangue e os corpos dos meus sequestradores, vejo a silhueta de um rapaz que se aproxima de mim. Em um ato de auto defesa cubro meu rosto e encolho meu corpo por medo e por simplesmente estar fraca demais para usar meu Byakugan (o qual eu não domino direito ainda)- Não precisa ter medo, sou Uchiha Itachi, vim para resgata-la.
Vou descobrindo meu rosto devagar, e aos poucos o rosto do rapaz vai tomando forma aos meus olhos. Era ele.
- Uchiha Itachi?
Mesmo que ele não se apresentasse naquele momento, eu o reconheceria. Aqueles olhos vermelhos não são tão fáceis de esquecer.
- Você está ferida, não se esforce muito.
Itachi coloca o braço direto por baixo das minhas pernas e sua mão esquerda apoia minha cintura.
Em questão de segundos, Itachi me tira daquele local isolado da floresta onde os sequestradores haviam preparado para me matar, e em seguida ele sobe no topo de uma árvore se equilibrando com o controle de chakra.- Eles levaram você para um lugar bem distante mesmo. Os oficiais do Hokage não encontrariam você tão facilmente.
Disse ele, enquanto observava o caminho por cima das árvores, me segurando em seu colo.
- Como você me encontrou?
Olho para ele aliviada, a luz da lua refletia em seu rosto e iluminava toda a floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be With Me
FanfictionNawari Hyuuga, uma moça corajosa e gentil sempre se esforçou para ser forte e mostrar a todos a sua volta que ela era capaz de liderar seu clã tão bem quanto qualquer um. O destino de Nawari muda quando ela é sequestrada por um clã de outra vila que...