E também brigaram

224 20 20
                                    

๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛

Após a aprovação de Andrew, Meredith foi aceita no programa de residencia do hospital universidade, junto com Alex e Arizona. Cristina e Owen resolveram ir fazer sua residência em Curitiba, já que a família de ambos era de lá. Eles iriam se mudar antes do final do ano, mas o grupo todo combinou de fazer uma festa de natal e de outra de ano novo, já que seria o último ano em que todos estariam juntos, assim isso já marcaria a despedida dos dois, além da nova fase da vida de todos os moradores dali.

Depois do episódio da troca de turno do cursinho, Andrew se distanciou cada vez mais de sua mãe, seja pela magoa ou por sua nova vida que estava corrida. Ela ficou sabendo que ele havia passado no vestibular por meio de Carina, e enviou uma mensagem para ele lhe dando os parabéns, que Andrew se limitou a responder com um "obrigado".

๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛

Certo dia, Andrew estava com Alex e Owen no apartamento, as meninas haviam ido fazer as compras para as duas festas, e aproveitaram e levaram a Jo, nova namorada do Alex, que estava no terceiro ano de medicina, ela e Alex já tinha ficado algumas vezes, pois ela morava com mais dois colegas de turma do Alex. Ambos foram embora logo após as provas finais e ela teve que sair de seu apartamento, pois não teria condições de custear sozinha o aluguel, então Alex a convidou para morar com eles, consequentemente ela foi dormir no mesmo quarto que ele e uma coisa levou a outra.

O celular de Andrew tocou e era sua mãe, ele estranhou, pois ela nunca mais tinha ligado:

- Oi mãe, tudo bem?

- Tudo bem meu filho e você?

- Tudo ótimo!

- Então, você já fez a matrícula na faculdade? Vai precisar de mim para isso?

- Infelizmente sim, ainda precisarei de você, mas no meio do ano que já faço 18 anos e te deixo livre de mim.

- Credo meu filho, não fale assim, apesar de tudo você é meu filho, eu e seu pai ficamos orgulhosos por você ter conseguido entrar na faculdade.

- Imagino... ainda mais sabendo que se fosse por vocês eu provavelmente não teria conseguido não é?!

- Andrew, eu não liguei para brigar com você meu filho, eu liguei porque estou com saudades, eu, seu pai e seu avô, e nós gostaríamos muito que você e sua irmã viessem passar o Natal conosco.

Nesse momento Andrew se deu conta que ficou com tanta raiva de seus pais, que acabou não indo mais ver seu avô. Ele manteve contato com o mesmo por telefone, mas sentia muita falta das conversas diárias.

- Mãe nós estamos combinando de passar o Natal juntos aqui. A Mer nem foi para a casa dos pais dela, pois dois amigos que moram com a gente vão embora.

- Andrew, nós somos sua família, você vai trocar assim o natal com a sua família para ficar com essa namoradinha que você nem sabe se vai durar e um bando de gente que você acabou de conhecer?

- Em primeiro lugar esse bando de gente que acabei de conhecer, e a minha "namoradinha" que eu não sei se tenho futuro foram muito mais minha família nessas últimos meses do que vocês já foram a minha vida toda. Eu já estava programando em passar aí em casa com a Carina para ver o vovô, eu comprei um presente para ele e um para você. Então nós vamos no dia 24, mas não vamos ficar para a ceia.

๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛

O dia 24 de dezembro chegou e todos estavam animados para a ceia de Natal, Meredith estava no quarto se arrumando com Andrew:

Coisas feitas pelo coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora