"Porque cuando te tengo cerquita
Me entra una vaina loca que después no se me quita
Es que en mi lista tú eres la favorita
Tú eres la única que este hombre necesita
Baby tú eres lo que yo quiero
Vale más que el dinero
Yo viajo el mundo entero
Si es por ti no hay pero
Siento que por ti desespero
Cuando no te tengo más"- Vaina Loca
Ozuna ft. Manuel TurizoZondag, 17 februari 2019
Levanto da bancada da tribuna, após o término do jogo, disputado contra o Breda, em que vencemos por 5 - 0, sendo que só marcamos apenas 3 golos, e outros dois foram autogolos. Todos os jogadores, tiveram um grande desempenho. Infelizmente, perdemos pelo Real Madrid, aqui em casa, só que, mantivemos ainda convictos que iremos reverter na segunda rodada, nestas oitavas-de-final da Liga dos Campeões.
Saio do elevador, e encaminho ao balneário. No decorrer do caminho, encontro com a Marijanne, a ir em direção ao local que parece que é o mesmo que o meu. Consigo alcança-la, ao apressar os meus passos. Toco o meu dedo indicador no seu ombro direito, vira para trás, e percebo que fica um pouco assustada ao ver que era eu, não esperava por isto com certeza. E se assustou, é porque iria fazer alguma coisa.
- Oi, Marijanne! - pronuncio seu nome, sem muito ânimo, e com um pouco de sarcasmo. Não tenho motivos para ser muito gentil com ela. As pessoas consideram-me alguém afetiva, e com ela, não consigo ser desta forma. Nem todas, são, digamos, merecedoras de certas coisas por nossa parte.
- Ah, oi, Angelique? Estou certa? - finge não tentar lembrar o meu nome, a saber que sabe muito bem. Dá um sorriso falso.
- Certíssima, querida.
- Tu nem és a tal empresária, de uma empresa de confeitarias, que está a ser muito conhecida?
- Sim, sou, qualquer dia, passe por lá. - se é que não iria colocar bastante sal e pimenta em qualquer coisa que experimentasse. Que maquiavélica, Angel. - E também, namorada do Dušan. - dou ênfase na palavra, a mostrar o quanto eu sou um tanto próxima dele, e uma pessoa muito importante na sua vida.
- Sim, conhecemos naquele dia no estacionamento. Não pensava que ele iria ficar com outra pessoa.
- Um belo dia mesmo. - soo irônica. - E ficar não, amar. Estás à espera de alguém? - questiono, a saber com certeza a resposta, mas queria ver o quanto de vergonha não tem.
- Estou à espera do Dušan. Queria parabenizá-lo pelo ótimo jogo que teve. Ele foi excelente!
- Claro. Foi sim. Só que, acredito que ele não poderá recebê-la. Está ocupado neste momento. - minto. Talvez, nem tanto, porque o Dušan possa estar na coletiva de imprensa.
- Pretendo esperá-lo.
- Ele tem um compromisso urgente, após sair do estádio. - nem estou a acreditar em mim mesma, que estou a fazer tudo isto. Tenho que continuar, não posso deixá-la fazer qualquer coisa que tenha em mente.
- É mesmo? Eu só queria falar com ele pessoalmente.
- Sabe, irei ser bem direta contigo, porque cansei de tudo isto. Não sou boa em fingir. Nós duas... - indico o dedo para ambas. -...sabemos muito bem o que pretendes fazer, se encontrares com o Dušan. Eu não sou tão ingênua, imagino que aquele beijo no canto, que muito querias que fosse nos lábios, foi para me provocar, mesmo tu a saberes que estava ao vosso lado, e sendo a namorada dele. Em primeiro lugar, tu não tens respeito nem para ti mesma, que vale para outras pessoas. Se a tua intuição é reconquistar o Dušan, sinto dizer-te que está a ir por água abaixo, porque, agora, estamos juntos, a amar-se muito. - ri de forma sarcástica. Finalmente mostrou a sua face.
- Estás bem enganada nisto. A história que tive com o Dušan, não irá apagar de uma hora para outra.
- Pois, não foi de uma hora para outra, tiveram 4 anos. Ele tinha consideração por ti, mas depois do que fizeste, ele teve a certeza que o melhor, é tu estares bem longe. O teu objetivo não é nos ver como um casal.
- E não é mesmo. Dušan nunca irá sentir por ti, o que sentiu por mim.
- E é ali que tu enganas, miúda.
- Não dou nem um mês, para vocês terminarem tudo. E logo, estará à minha procura.
- Veremos se isto irá acontecer ou não. Como não tenho mais nada para te dizer, com licença. - dou passos à frente, a afastar-me, mas depois, retorno. - Só uma coisa que preciso dizer-te. Siga a tua vida, porque o Dušan seguiu a sua, ao meu lado. Quem sabe tu também não encontras uma pessoa? Não se deve desistir. - resmunga, e em passos duros, distancia-se. Tiro a minha língua para fora, a desdenhar, quando nem podia me ver. Eu sei, é um modo infantil, mas não consegui não o fazer. Espero que possa deixar bem claro a ela, que o melhor será nem tentar.
Naquela noite de sábado, que Dušan foi ter comigo, tivemos uma conversa séria a noite toda. Deixou claro que não iria fazer mais aquilo, e está a cumprir cada dia com a sua palavra. Ambos estamos a fazer com que o nosso relacionamento fosse saudável, com confiança, e bastante amor. Eve era a pessoa que com certeza iria rir deste momento. Eu realmente nem consigo me reconhecer, só que pelas pessoas que amo, irei fazer de tudo.
- Estás a sorrir desta forma, por quê? - a voz do Dušan assusta-me. - Se ficaste assustada, é porque estás a esconder algo.
- Ah, bom, acabei de encontrar com a tua ex.
- O que ela estava a fazer aqui?
- "Queria parabenizá-lo pelo ótimo jogo que teve. Ele foi excelente". - tento imitar a sua voz, ao repetir o que disse. Ri.
- Isto é ciúmes?
- Não é ciúmes. É cuidado.
- Queria estar aqui, para ver como despachaste-a.
- Despachei mesmo. E não, foi melhor tu nem estares aqui, porque assim, não iria ser sincera, e continuaria a fazer-se de boa menina. Sozinha, mostrou o que realmente queria, que é voltar contigo. Fui clara em dizer que, o teu coração pertence-me, e eu sou a dona.
- Estou a gostar desta Angel autoritária. E estás bem certa, o meu coração pertence-te, és a dona. - beija-me.
- Vamos para à casa?
- Sim. - seguimos para a saída.
Eu não irei deixar que algo aconteça, para que o nosso relacionamento tenha um fim.
✿❯────「🍰⚽」────❮✿
Vote e comente
Bjs da Angel
💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romance❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh