Iniciação!

70 4 92
                                    

Pov Gaby

Ao mesmo tempo que eu tô me segurando pra não rir dessa cena, eu tô achando a coisa mais fofinha do mundo.

O tal "Timmy" continuou se desculpando com a Naju por mais um tempinho, e voltou pra trás do balcão.

Continuamos conversando mais um pouco quando meu telefone apita.
Era minha mãe... ela estava pedindo pra eu ir pra casa, meu pai tinha chegado. FINALMENTE!!

Papai estava a duas semanas fora, ele é segurança de um cantor famoso aí. Por isso ele passa muito tempo fora.

- Gente, eu preciso ir! Falo chamando a atenção deles pra mim.
- Mais já Gaby? Mônica pergunta.
- Sim, meu pai chegou de viagem e eu preciso ir correndo pra lá. Falo
- Uhhull okay, até depois então Gaby! Harry fala e beija o alto da minha cabeça.
- Tchau baby! Naju e Alanys falam e me abraçam.
- Me despesso do resto do pessoal e vou pra saída. Mais antes de chegar até ela alguém me para.
- Gaby? Eerr, será que você não quer companhia? Sabe, e meio perigoso você ir sozinha. Ele fala coçando a nuca.
- Não precisa Niall. Rio. - Sei me cuidar! Falo.
- Oh, tudo, tudo bem então! Anh... Tchau. Ele fala sem graça.
- Tchau Niall! Falo e sorrio.
E vou rapidamente pra casa.

No outro dia
Pov Alanys

Eu, Deb e Moh estávamos no meu quarto tentando pensar em alguma coisa legal para a tal "iniciação" das meninas.

- JÁ SEII!! Deb fala gritando.
- Que susto garota! Mônica fala dando uma almofadada nela. Eu rio.
- Aii Mônica! Ela fala devolvendo a almofadada. - Querem escutar ou não? Pergunta.
- Fala logo Deborah. Peço.
- Então... lembram da Josephine? Pergunta.
- Josephine? A casa na árvore de quando éramos crianças? Deb assente.
- O que tem ela? Pergunto.
- A gente podia ir pra lá! Arrumavámos tudo, redecoramos do nosso jeito e fazemos de lá (de novo) o "QG" do Squad! Ela termina.
Eu e Moh nos olhamos, realmente é uma idéia muito boa! E como se estivesse lendo meus pensamentos ela assente.

- Não é uma má idéia! Gostei! Ela se anima.
- Concordo, mas... não vamos lá a muito tempo, nem sabemos em qual estado ela está. Falo
- Só vamos descobrir se irmos lá! Deb fala.

Olho pro relógio e marcava 15:22, tomara que eu não me arrependa!

- Vamos!! Falo me levantando.
- YEEPP! Elas comemoram. Eu rio
- Vamos logo suas malucas. Falo

Elas rapidamente se levantam e nós descemos as escadas, aviso a mamãe que estava indo lá.
E nós três vamos em direção a casa na árvore.
Que ficava meio que escondido na entrada da floresta, que ficava cerca de 10m das nossas casas.

Achamos-a quando ainda tínhamos 7 anos de idade, estávamos fazendo uma trilha com nossos pais, e a vimos.
Depois daquilo ela virou nosso lugar favorito, onde nós íamos quando precisávamos conversar, ficarmos só, ou pra fugirmos dos nossos pais quando fazíamos algo de errado.

Eu realmente achei a ideia da Deb, muito legal.
Porque fundamos "oficialmente" o Squad aqui, nada mais justo que fazermos a iniciação aqui também.

Andamos mais um pouco, passamos por alguns abustos e...


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Laços de uma juventudeOnde histórias criam vida. Descubra agora