Abro meus olhos, percebendo que a cama estava vazia, pelo menos sem o corpo da maior ao meu lado.
Me sento e coço os olhos. Batman ainda estava ali, deitado ao meu lado, no lugar que S/N deveria estar.
Troco de roupa e vou até o banheiro escovar meus dentes. No caminho para o mesmo, escuto vozes vindo da sala. Não me importei, apenas precisava escovar os dentes e fazer minha higiene.
Assim que acabo, saio e fecho a porta, volto ao quarto apenas para pegar meu celular. Vou para a sala e no caminho entro no aplicativo de mensagens, para ver se tinha alguma coisa de importante, o que não tinha, então ao levantar meu olhos, a cena que vejo me faz engolir um bolo de sensações ruins que começou a se formar em minha garganta.
Uma garota, que eu nunca vi em minha vida mas que com certeza conhecia S/N, estava sobre ela, no sofá. Nenhuma das duas pareciam ter percebido minha presença, porém Batman fez com que isso mudasse.
Ele correu para o sofá e S/S olhou em direção ao local que ele tinha saído.
-Bom dia, amor. -Ela diz e estende a mão em minha direção. A garota em seu colo parece perceber e se senta no sofá, de forma ajeitada e eu ando em direção ao móvel e me sento no braço e passo meus braços ao redor do pescoço de S/N. -Bom, essa é minha namorada, Vic.
-Prazer, Demetria. Sou Vic, uma amiga de S/N. -Ela diz de forma simpática, coisa que eu não gostei. Já não queria que ela ficasse aqui. Geovana era uma garota diferente, e morava aqui. Essa tal de Vic não.
-Prazer. -Digo e forço um sorriso. Beijo a têmpora da maior e olho de volta para a garota. Ela parece se tocar e se levanta do sofá.
-Bom, S/A, tenho de ir. Ainda tenho de visitar outras pessoas e ir trabalhar. As coisas agora voltam ao normal. -Ela veste uma blusa de frio e coloca o cachecol em volta de seu pescoço e abre a porta. -Te vejo depois.
Vejo ela saindo e S/S se levanta para poder ir se despedir dela, de uma forma melhor. Pega a máscara que tinha ficado sobre a mesa ao lado da porta e entrega a ela. Na verdade, coloca em seu rosto e ajeita a mesma.
Eu não tinha sangue de barata não. E muito menos ficaria no cômodo vendo isso acontecer.
-Vem Batman, vem Ella. -Chamo meus cachorros para o quarto e vou para ele e me jogo na cama. Cubro até minha cabeça e sem perceber, começo a chorar. E eu realmente não sabia o porque daquele choro.
Ambos cachorros estavam ao meu lado, e parece que ao escutarem meu choro, ficaram desesperados e sinto até que Batman passa a pata sobre o cobertor para poder tirar ele de cima de minha cabeça. Ella deu um jeito de se enfiar sobre a manta para tentar chegar até mim.
-Demi. -Escuto S/N chamar, sua voz abafada indicando que ainda estava na sala. Não respondi, apenas continuei ali e ainda chorava. Por que eu estava chorando? Uma sensação ruim sobre meu peito, de forma esmagadora, que chagava a sufocar, me fazendo soluçar em busca de ar. Isso era ruim e eu já tinha sentido antes. Mas dessa vez estava mais forte. De uma forma que eu sabia que se continuasse só acabaria quando eu dormiria. Escuto a porta ser aberta e o colchão se afunda ao meu lado. Sua mão pousa em minha perna e então eu choro mais alto.
Eu estava com ciúmes.
###
Não me matem.
Mas esse era o intuito desde que eu coloquei a Vic na história.
Bem, espero que vocês gostem.
Votem e comentem.
Beijos bb's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acidente.
FanfictionUma chuva forte caia sobre Nova York. S/N estava atrasada e a chuva só iria piorar isso. com toda certeza o professor não a deixaria entrar para poder assistir a aula, mas não custava tentar. Enquanto ela corria para poder atravessar a rua, que es...