- Ou ele ou a sua família.
Ele virou as costas, e eu tive que fazer a minha escolha.
Com as mãos trêmulas, o coração acelerado e os olhos cheio de lágrimas tirei o meu celular do bolso, digitei o número dele, antes de ligar eu fiquei me perguntando se era a decisão certa, até que eu tomei coragem e liguei, ele me atendeu com uma voz doce e ingênua, mal sabia ele que estava prestes a ouvir:- Oi Lissa, aconteceu alguma coisa para vc me ligar essa hora???
Quando eu ouvi sua voz, eu senti o meu mundo cair...
- Não podemos mais nós falar, me desculpa - eu disse isso já em lágrimas
Ele me respondeu calmante, mais dava para ver a dor em sua voz...
- Calma me fala oq aconteceu primeiro??
- Não posso, podem estar nos ouvindo, me desculpa - eu já estava sentada no chão da causada em pedaços.
- Por favor me diz que vc está brincando comigo, fala pra mim que vc está apenas me trollando.
- Eu realmente queria que fosse uma simples brincadeira mais não é
- Calma Lissa respira, não estou entendendo nada do que vc está falando
Realmente não dava para entender absolutamente nada do que eu estava falando, em meio de tantas lágrimas eu tentei me acalmar mais eu não consegui...
- Ei Miguel eu te a...
A ligação caiu, eu fiquei com tanta raiva que eu joguei o meu celular na parede de uma cafeteria, já era tarde da noite tipo umas onze de meia, então estava fechado.
Eu já estava surtando, era uma mistura de raiva e dor eu não sabia oq fazer, eu me levantei e fiquei andando de um lado para o outro, quando eu me acalmei mais um pouco fui pegar o meu celular vi uma mensagem dele que dizia..." Ei Lissa me fala oq está acontecendo???? Estou desesperado, preocupado com vc, por favor me responde"
Eu já estava sem força, me sentei novamente na causada,e finalmente abri a mensagem, e respondi...
"Miguel descobriram tudo, me desculpa mais eu não posso falar com vc, eu te amo muito vc e uma dás pessoas que eu mais amo na minha vida"
Em milésimos de segundos ele visualizou, e respondeu...
" Tudo bem Lissa,um dia nós vamos nos encontrar novamente, e eu vô poder te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, eu te amo muito"
De repente eu comecei a ficar ofegante, tudo começou a girar, até que tudo ficou escuro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Também Existe No Mundo Virtual
Teen Fiction"Esse livro fala sobre uma jovem chamar Lissa, que encontrou o amor da sua vida Miguel no mundo virtual, mais o tempo fez estragos horríveis nessa história de amor" 🌐Esse livro " O Amor Também Existe no Mundo Virtua" e inspirado em fatos reais.