Andrew On
Acordei com o barulho da Madson a ouvir musica no volume máximo, eram 10 da manhã e eu tinha aquela porra praticamente no meu ouvido a tocar.
Andrew: BAIXA ESSA MERDA.- Falei para a Madson do andar de cima.
Ela apenas olhou para mim ignorando-me e voltou a mexer no telemóvel, então eu desci a escada para ir baixar a música porque estava muito alta.
Madson: Ai o que foi Andrew?
Andrew: A musica estava muito alta dá para pelo menos teres um pouco de consideração por mim?- Disse metendo uma minha T-sirt.
Madson: Acho que devias levar a roupa da Sam, eu lavei e deixei ali em cima.- Apontou para uma mesinha que tinha ali perto.
Andrew: Ta...
Subi para tomar um banho, já que não tinha mais sono, acabei de tomar o banho fui vestir uma coisa leve por estava calor nesse dia então acabei por vestir uns calções com uma T-shirt branca e uns ténis brancos e fui rumo à casa da Sam.
Ligação ON
Andrew: Bom dia princesa, vou passar ai para entregar as tuas roupas que esqueceste na minha casa ontem.
Eu: Ta bom, mas quando estiveres a chegares manda mensagem porque eu não sei se a minha mãe está em casa.
Andrew: Aaah deixa disso, a Dona Vitória me conhece não precisas me tratar como se fosse um estranho.
Eu: Não Andrew, não quero causar problemas.
Andrew: Tarde de mais.
Ligação OFF
Toquei na campanhia para ver se alguém me abria a porta e me deparo com a Samantha semi nua na minha frente eu por sinal abriu a porta bastante confiante.
Andrew: Oiii...- Disse olhando para mim surpreendido e admirando as suas curvas.
Samantha: Porquê essa cara?- Pegou as coisa na minha mãe.
Andrew: Acho que não devias receber as pessoas dessa maneira.- Disse rindo e apontando para baixo.
Nesse momento notei que ela não tinha percebido que estava de roupa interior na parte de baixo.
Samantha: Não olha seu pervertido.-Disse metendo a minha mão na minha cara.
Andrew: Não dá...- Disse rindo.- Posso entrar pelo menos ?
Samantha: Entra, mas quando a minha mãe chegar tu vais sair daqui... já volto.-Disse subindo as escadas depressa.
Fui entrando e me sentei no sofá esperando a Samnatha, quando vejo que ela estava a demorar muito e ouço barulho vindo lá de cima então como eu sou curioso descedi subir para ver oq se passava.
Andrew: Que gritaria é essa?- Disse entrando e esquecendo de abrir a porta.
Samantha: Caralho mas tu não sabes mesmo bater à porta Andrew.
Andrew: Queria ver umas coisas...-Disse com um sorriso perverso.
Samantha e Kyara: SAÍ DAQUI.- A kyara atirou um sapato na minha direção.
Eu ia descer quando eu ouço a porta da entrada a bater então eu fico no mesmo lugar, para decidir se eu devia descer ou ficar ali mesmo quando a Samantha abre a porta do quanto e puxa me com força para dentro do quarto.
Andrew: O que mudaram de ideia?- Tapa a minha boca.
Nesse momento alguém abre a porta.
Beatriz: Porquê que estão de porta fechada... e... Andrew?-Disse abrindo a porta e olhando direto para mim Andrew.
Andrew: Oiii Bia.- Fui em sua direção porque eu estava com muita saudade dela.- Também tive saudades tuas sabias?
Beatriz: Er... eu não.- Disse tirando me dos seus braços.-O que o Andrew faz aqui?
Samantha: Ele veio entregar me a minha roupa que deixei na casa dele.
Beatriz: Como assim?
Samantha: Fui a uma festa que a irmã dele estava a dar, e acabamos por dormir lá e depois entrei na piscina...longa história bia.
Beatriz: E a mãe sabe?
Samantha: Claro que não.
Beatriz: Estão tão orgulhosa de ti maninha.
Kyara: Dá para vocês pararem de fazer barulho ainda estou a tentar dormir.- Disse procurando mais alguma coisa para acertar em um de nós, só que ela não encontro então só meteu-se em baixo do lençol.
Andrew: Eu to com fome... vou procurar alguma coisa para comer.- Disse saindo do quarto.
Beatriz: Tu não vais tocar em nada Andrew.- Disse vindo a trás mim.
Beatriz: Queres o que para comer?- Disse procurando alguma coisa para me alimentar.
Andrew: Não sei... dá qualquer coisas.- Foi para a sala sentar ao lado de Kyara e da Sam.
Beatriz: Então ta bem, eu faço te alguma coisa e tu vais embora ta bom?
Andrew: É justo.
Eu realmente não queria ir embora dali porque eu gostava de ficar com a Sam eu adorava o jeito dela de ser, mas eu tive que ir então acabei de comer e fui embora. Chegando em casa encontrei a Madson em casa a falara ao telemóvel com alguém.
Madson: Pronto para ir para a mesma escola que o teu amigo Caio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação do inferno
RomanceSamantha é uma rapariga nada atraente que está prestes acabar o ensino básico e a entrar para o secundário, nesse processo todo, Samantha conhece Caio. Caio é um rapaz atraente que tem várias atrás dele, mas quem chama mais atenção é Samantha. De in...