04

335 23 5
                                    

𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 é 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚒𝚛𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝙷𝙾𝚃 𝚎𝚗𝚝ã𝚘 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌ê 𝚗ã𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚕𝚎𝚛,𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚏𝚘𝚛𝚝á𝚟𝚎𝚕 𝚗ã𝚘 𝚕𝚎𝚒𝚊!

_________________________________________

Fomos o caminho inteiro conversando,Eu não fazia a menor ideia da onde a gente ia,mais a única coisa que eu não queria é que ele me matasse jogasse meu corpo no Mato.

Estavamos quase estacionando em frente a uma mansão. Muito bonita,e grande.

-É a sua casa? - Eu pergunto. E ele assenti com a cabeça. - Você mora sozinho?

- Não,eu moro com alguns amigos - Ele termina de estacionar o carro.

Legal,eu vou transar em uma casa cheia de pessoas.

-Mas eles não estão aí -Ele diz me confortando.

Descemos do carro e entramos na casa,fomos até a cozinha e ele me ofereceu um copo de água mais eu neguei,vai que tinha sonífero.

Eu me sentei em um banquinho que tinha ali,que me fazia ficar alta. Eu estava de costas pro Tony quando senti seus braços envolvendo a minha cintura e me virando.

E então ele me beija. Ficamos ali até eu perder o fôlego,quando precisamos parar pra respirar eu dou um sorriso pra ele,que pega a minha mão e me guia até o seu quarto.

Ele entrou primeiro fechando a porta,e se sentou na cama que era bem bonita e grande.

Ele ficou me olhando,e eu não fazia a menor ideia do que fazer agora. Se a Bia e a Ana Laura estivessem aqui eu já tinha levado uma bronca, por ainda não estar em cima do Tony.

Eu fui chegando devagar perto dele,quando cheguei ele abraçou a minha barriga,e eu fiz carinho em seu cabelo.

Ele se levantou da cama e ficou me olhando.

-Alguém já te disse o quanto você é bonita Amélia? - Ele me pergunta colocando a mão na minha cintura.

-Na verdade sim,algumas vezes as pessoas me comparam... - Ele me interrompe com um beijo

Tony sobe uma de suas mãos aos meus cabelos e os segura,ele me joga na cama ficando por cima de mim então agarro seu cabelo e cruzo minhas pernas em sua cintura,sinto uma elevação do seu membro. Ele começa a descer seu beijo pelo meu pescoço deixando alguns chupões por ali, e vai chegando ate meus seios onde ele tira minha blusa junto com o sutiã e os suga deixando também marcas ali. Seus lábios descem até minha barriga onde logo encontra minha virilha,prendo minhas mãos em seu cabelo,pedindo com que ele caísse de boca na minha vagina.

Tony beijou minha vagina por cima da minha calcinha é finalmente a tirou,abocanhando-a com todo o seu prazer,ele fazia movimentos com a língua é né exitava ainda mais com seus dedos que me masturbava também,com a minha mão afunda ele ali fazendo com que ele me levasse ao prazer. Até finalmente eu gozar ele tira a boca da minha intimidade e me da um beijo.

Começo a tirar o seu short e a sua cueca que ainda estavam com ele.

Fiz ele sentar no pé da cama e dei um beijo nele,e fui descendo cada vez mais,seu pescoço,sua barriga onde deixei muitas marcas e finalmente seu pau é comecei a bater uma punheta, e logo mambo as laterais do seu pau,ele amarrava meus cabelos na sua mão me ajudando com os movimentos,consegui enfiar seu pau totalmente na minha boca sem engasgar,isso concerteza é uma das coisas que os caras mais gostam em mim. Quando finalmente ele goza, o jato vem todo na minha cara e faço a minha melhor cara sexy é limpo o gozo dos meus lábios olhando pra ele,que me agarra pra outro beijo,sento no colo dele sentindo minha intimidade sarrar em seu membro que já tá bem ereto.

Finalmente me indireitei e sentei nele,um gemido solto depois de ter sido completamente preenchida ecoa dos meus lábios fazendo com que Tony sorrise.

Deitei ele e comecei a quicar,seus olhos estavam fechados e ele gemia,suas mãos apertavam a minha cintura me ajudando nos movimentos,rebola no pau dele é novamente me inclinei pra trás e comecei a quicar ainda mais,ele me puxou pra mais outro beijo e trocou de posição ficando em cima de mim,agarro suas costas com minha unha enquanto ele me dava estocadas ainda mais rápidas e fortes que me tiravam gemidos altos,jogo minha cabeça pra trás fechando meus olhos e mordendo os lábios

Tony beijava meu pescoço enquanto ainda me fodia,ele já estava prestes a gozar e eu a mesma coisa,ele me estocava enquanto chupava meus seios,minhas unhas arranhavam suas costas até chegarmos no ápice.

Caímos um do lado do outro,e dormimos.

_________________________________________

𝚀𝚞𝚎 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚔𝚔𝚔

𝙹𝚞𝚛𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌ê𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚊𝚝é 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚕𝚎𝚛 𝚑𝚘𝚝,𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 é 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚏𝚘𝚛𝚝á𝚟𝚎𝚕 𝚔𝚔,𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚖𝚘𝚛

𝙹𝚞𝚛𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌ê𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚊𝚝é 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚕𝚎𝚛 𝚑𝚘𝚝,𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 é 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚏𝚘𝚛𝚝á𝚟𝚎𝚕 𝚔𝚔,𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚊𝚖𝚘𝚛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙴𝚞 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚊 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚔𝚔𝚔𝚔𝚔 𝚜ó 𝚗ã𝚘 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚊 𝚑𝚘𝚛𝚊

𝙿𝚊𝚜𝚜𝚎𝚒 𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚜𝚝𝚒𝚗𝚍𝚘 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕 𝚉,𝚊𝚜𝚜𝚒𝚜𝚝𝚊𝚖 𝚙𝚏𝚟𝚟 ❤

Tony Lopez E Jaden Hossler/  𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora