Prologue

16 2 2
                                    

   Eu não tinha muito. De repente, uma reviravolta, do nada passei a muito. Sucumbi a ganância e ao amor, e, com isso, cresci cada vez mais sem pensar nas consequências. Mal sabia eu, que ali, havia cavado minha própria cova.

- EI, ABRA A PORTA -um homem gritava enquanto esmurrava a porta.

   Peguei uma pequena bolsinha de pano com algumas moedas e, sorrateiramente, tentei olhar pela janela. Haviam apenas três homens do lado de fora.

   "Ótimo, tenho chances", pensei.

   Me abaixei e andei devagar até a porta dos fundos. Com toda delicadeza do mundo, abri a porta dos fundos.

- Ela está tentando fugir por aqui -uma mulher na minha frente gritou.

   Com toda força que me restava, empurrei a mulher e corri o mais rápido que conseguia para a floresta. Vários passos me perseguiam mas eu não conseguia ter coragem para olhar para trás.

- PARE AÍ, SERÁ PIOR SE TE ALCANÇARMOS -gritou um dos homens.

   Continuei correndo desesperadamente até uma dor muito forte se fazer presente.

- Muito bem, você acertou ela -escutei bem de longe dizerem.

   Minha vista ficou turva, meu corpo perdeu a força e choquei contra o chão. Levei minha mão à cabeça e senti molhado. Droga, é sangue.
   Depois de ser capturada, minha vida seguiu ao declínio. Meu pesadelo havia começado aqui.

----//----//----

Olá, minhas estrelas!
Como estão? Se cuidando com essa pandemia?
Bom, após tanto tempo e tantos empecilhos (como as tentativas de recuperar essa conta), retorno com esta fanfic para vocês.
Quero agradecer a LaisUnicornia por todo apoio, pela força que tem me dado quanto a essa história e pela capa maravilhosa!
Contudo, espero que gostem e aproveitem a leitura!
Logo mais, estarei de volta com o próximo capítulo.
Bye bye e até logo :)

FinallyOnde histórias criam vida. Descubra agora