5. Nas quartas comemos pizza.

1.4K 116 169
                                    

03 de janeiro de 2018. New York.

Me surpreendi quando Anna bateu na minha porta mais cedo do que costumávamos nos encontrar, eu pensei que fosse o entregador a essa hora.

- O que você está fazendo agora aqui em casa? - Digo quando a porta já está totalmente aberta para Anna entrar em meu apartamento.

- O que foi? Não gosta mais da companhia da sua amiga? - Ela senta e se joga no sofá e eu vou até ela. - Tenho uma coisa para te falar.

- O que foi? - Pergunto curiosa para a morena de olhos azuis em minha frente.

- Harry está caidinho por você. - Ela admite sem mais nem menos. Eu o olho confusa.

- O que? Ele te disse isso? - Franzo as sobrancelhas em confusão.

Uma parte de mim quer que seja um pouco verdade porque eu também estou assim, na verdade eu só quero dar uns amassos nele novamente, desejar não é pecado.

- Ele não disse mas eu sei, ele não para de falar de você e perguntou que tipo de vinho você gostava para ele trazer. - Anna diz e eu não escondo um sorriso. - E você também está caidinha por ele. - Minha amiga tem um tom acusatório e eu reviro os olhos.

- Eu quero sim ficar com ele de novo mas não queria que ninguém soubesse, Anna!

- Vai ser difícil porque eu conheço vocês dois. Mas e então me conta dos flertes e tudo mais, quero saber de tudo! - Ela se levanta, ficando agora sentada no sofá esperançosa.

- Você consegue ser mais insuportável que Tiago. - Reviro os olhos ao lembrar desse detalhe, quando meu amigo estiver aqui vai ser mais um a querer saber da minha vida amorosa.

- Falando nele quando ele vem para cá mesmo?

- No inicio de fevereiro.

Anna e Tiago já tinham se falado apenas pelo celular, meu amigo nunca tinha vindo até aqui me visitar e ele vai se mudar e morar junto comigo no inicio do próximo mês, Cecilia tinha conseguido uma entrevista de emprego para ele em uma revista de moda e como ele acabou de se formar em Jornalismo não irá perder a oportunidade.

- Estou animada para quando ele chegar aqui, vai ser tão divertido, ele aparenta ser tão animado! - Anna exclama animada e eu não posso deixar de sorrir, ansiosa para o dia em que ele chegará.

O interfone toca nos assustando, vou até lá e o porteiro nos avisa que eram as pizzas.

Passamos algum tempo conversando sobre qualquer outro assunto aleatório até Jasmine e David chegarem também.

- Esse lance com o David está ficando sério mesmo não é? - Pergunto quando o ficante da minha amiga vai ao banheiro e nos deixa sozinha para, finalmente, fofocar.

- Mais ou menos, não queremos apressar as coisas mas estamos agindo como casal. Só não queremos rotular algo agora. - A modelo de pele marrom tem o olhar brilhante quando fala de David.

- Jasmine Tookes, você está gostando dele? - Anna pergunta com um pedaço de pizza na mão.

- O que? Não!

- E esse brilho nos olhos ai, uh? - Eu pergunto.

- É porque eu estou comendo pizza! - A de cabelo liso tenta nos convencer mas falha ao sorrir boba quando ele se junta novamente na sala com a gente, eles selam os lábios, ambos apaixonados.

- Ai que droga, o amor é lindo. - Anna reclama. - Vou ficar de vela hoje.

- Não vai não e eu aqui? E Harry?

We'll be a fine line  H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora