star over.

471 29 152
                                    

olha eu prometo q Posie vai ser endgame mas eu realmente gosto de como Henelope funciona.

Penélope Park POV

Como uma luz no fim do túnel recuperei minha respiração, em seguida todos os meus sentidos, minha mente trabalhava devagar sem entender como meu pescoço não estava dolorido. Meus olhos se abriram quando quase pulei de onde estava deitada, reconheci como o quarto das gêmeas Saltzman, especificamente a cama da minha ex - Saltzman.

– Quem diabos me matou? – As palavras escapam de minha boca assim que boto meus olhos em Josie que solta uma risadinha, a gêmea estava sentada na cama.

– Meu pai apagou você, com verbena, você dormiu muito tempo. – Josie me explicou com a voz triste. – Como o seu quarto já era, achei que devia te trazer pra cá.

– Apesar das circunstâncias deploráveis é quase bom ver vocês duas assim de novo. – Lizzie disse com a voz cansada, como se tivesse acabado de acordar.

– Barbie tá torcendo por nós? quanto tempo eu dormi? – Indaguei confusa. Sentei na cama olhando para Lizzie desconfiada.

– Digamos que sejam quase sete. – Josie disse com cuidado, mexendo as mãos em nervoso. Era tão fofo.

– Eu dormi por cinco horas? – Perguntei alterando um pouco tom sem querer. – Onde está a Hope? O Turtle?

– Na direção... junto com os seus pais. – Desviei meus olhos de Josie sentindo o clima pesado fazendo seu trabalho. Não havia esperança alguma de que eu não fosse expulsa da Escola Salvatore.

Comecei a me levantar da cama mesmo com os resmungos de Josie.

– Ei, o que tá fazendo? – Josie levantou indo atrás de mim enquanto eu quase passava pela porta.

– Eu preciso resolver isso, Jojo. – Falei andando chegando no corredor.

– Espera. Ninguém sabe que você acordou, fica aqui um pouco. – Josie pediu esperançosa, seus olhos pedintes ainda ganhavam meu coração, mesmo sabendo que devia dizer que era tarde demais, que ela teve semanas para ficar comigo e ainda sim escolheu Beatrice.

– Se beijem, por favor. – A voz de Lizzie dentro do quarto quebrou um pouco do gelo.

– Me desculpa por isso, ela deve estar meio bêbada ainda. – Josie tentava se explicar pela irmã, ainda muito nervosa, não conseguindo manter seus dedos parados.

– Eu adoraria passar toda a manhã com você, mas se eu for realmente expulsa, isso significa... voltar para casa e ficar longe de você. – Segurei suas mãos por alguns instantes. Josie estava tremendo. – Vem comigo, você sabe quem começou o fogo.

Josie engoliu em seco, defender que o fogo não era acidental era ficar contra seus pais, que a essa altura eu não esperava menos do que me jogarem por cima dos grandes portões do internato.

Dei a escolha, como sempre faria, dela vir comigo, apenas continuei andando em direção a sala dos diretores da escola. O silêncio diante o caminho podia ser perceptível para mim, mesmo que eu não me importasse com ele, minha mente embaralhava entre se acalmar e destruir Beatrice aos poucos, ou voltar atrás entregar sua cabeça em uma bandeja a Taylor.

– É tão rude que comessem meu julgamento sem mim. – Anunciei entrando na sala sem bater. Todos os olhos caíram sobre mim Imediatamente.

Caroline estava de pé atrás da mesa, Alaric estava sentado atrás da mesa parecendo mais calmo que a vampira, de frente para Caroline estava Amélia, minha vampira favorita e também quem tinha me dado a luz, ainda do lado de cá da mesa a herege que me fez olha-lá com desdém, por fim, afastado de todos em uma cadeira que claramente era para ser da diretora estava Hope cuidando do Turtle.

1950 - POSIE. (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora