Antes de mais eu queria pedir desculpa pois eu ficai um tempo sem postar, eu andava um pouco ocupada com a escola e tambem tive um evento de familia, mais uma vez peço desculpa.
Tambem queia avisar que o outro capitulo ficou meio bugado porque o meu computador tava mudando as palavras.
Para quem n entendeu o capitulo anterior no fim: Nick acordou e foi comer, Tony ainda estava dormindo... Ou sera que não kkk mentira tava sim kkk.
Boa leitura.
————————————————————
Pov Nick
-Bom diaaa- falo descendo as escadas.
-A noite foi boa né?- ondeaz pergunta.
-Como assim?- falo corando.
Voce e Tony desapareceram do nada, aconteceu alguma coisa?- Charli fala sorrindo.
-Eu tava completamente chapado! Pergunta pro Tony kkk!
Pergunta o que pra mim?- Tony brota do nada kk.
-O que aconteceu ontem na festa, voces sumiram do nada!- Ondreaz fala
-Voce n lembra? -Tony fala meio cabisbaixo.
-Não, eu não lembro...pode falar!
-Tá né... vc tava bêbado, aí eu te levei pro chuveiro, vc tomou banho, eu acabei adormecendo na sua cama e vc deve ter deitado do meu lado!
-Só isso?-Chase pergunta
-É...só isso...
Pov Tony
Eu fiquei um pouco...bastante magoado por ele n lembrar mas...fazer o q né? Ele tava completamente chapado...Nick senta do meu lado e sussurra no meu ouvido.
-Vc sabe que acordamos na banheira né?
Como assim? Será q ele lembra ???MDS.
-É verdade...
Ele n falou mais nada então deduzi q ele não se devia lembrar.
Acabo de comer e vou subindo as escadas indo em direção do meu quarto, porém n reparo q alguém estava indo atrás de mim, até q entro no quarto e sinto esse alguém me puxando.
Era Nick ele me puxou e fez com q os nossos rostos estivessem bem próximos...-Só par vc saber q eu lembro bem do q aconteceu ontem...bem demais até -ele fala rindo maliciosos.
-Ainda bem!- falo dando um sorriso e o beijando.
Foi um beijo intenso mas nos separamos por causa da maldita falta de ar..q droga! Eu queria mais...
-Já tava com saudades ursinho!- falo entrando no quarto e ele vinha atrás de mim.
-Eu também pequeno!
-Eu n sou pequeno!- falo fingindo estar bravo.
-E eu n sou um ursinho kkk!
- Tá bom-falo revirando os olhos- vc quer assistir série?
-Pode ser, começamos uma nova?-Ele pergunta.
-Sim!
————————————————————
Gente,eu sei q tá pequeno mas como eu disse to tendo muitos trabalhos da escola (online) em atraso então n tenho tido tempo para escrever.💖🦋
Mais uma vez peço desculpa, eu n vou conseguir postar diariamente mas eu vou postar ou logo ou amanhã tá?
Só mais uma coisa sabe aquele amigo do Chase q todo o mundo chippa com ele? eu n sei como escreve o nome...
É "Noen" como escreve?Votem
Comentem
É mais uma vez peço deculpas✊🏼😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tonick um amor improvável 💖(FINALIZADA)
عاطفيةNick e Tony eram apenas conhecidos até que um dia....