QUE VOCÊ SEJA FELIZ

2.1K 51 10
                                    

POV SN{SEU NOME} 

eu tentei tomar uma decisão maiss como eu sou EUU só piorei a situação que otimo                      SN: meninos por favor parem de brigar,por favor deixa eu falar,eu dizia essa mesma frase pela decima vez mais agora por algum motivo eles por DEUS decidiram pararem de se comportar como crianças e sentaram,obrigado.Por um momento pensei que vocês iriam se matar                                                                                                                                                                              NOBRU: desculpa sn mais foi você que começou,e coringa assente concordando com ele            SN: euu? a culpa não é minha que vocês entraram na minha vida como INTRUSOS e agora estão brigando 'supostamente' por mim,boa sn por essa eles não esperavam                                    CORINGA: como assim 'entraram na minha vida como INTRUSOS'eu te conheço a vida toda ai vem um ser e você esquece de mim e de tudo que passamos,bom nisso eu sei que é verdade mais a vinda intrometida do NOBRU mudou com certeza a minha vida de bom para melhor e isso que é o pior pois eu gosto do CORINGA  e ele sempre esteve comigo nos bons e ruins momentos,EU SEII JÁ TA NA CARA EM QUEM DEVO ESCOLHER mais o problema é em decpisona a outra pessoa e eu não gosto de pensar em fazer isso                                                              NOBRU: terra chamando sn,eu nem havia percebido que estava completamente parada enquanto pensava,tudo bem?porque você ficou parada parecendo uma estatua,disse rindo    SN: besta,foco.Bom eu pensei muito bem e decidi que essa decisão seja a melhor e eu decidi não irei escolher ninguém,na hora eles olharam para mim e só ficaram na expressão de'como?',eu explico o motivo,bom eu gosto de você nobru você chegou na minha vida e mudou mas o coringa  esteve comigo nos bons e ruins momentos sendo meu ombro amigo e eu poderia muito bem escolher ele mais eu não quero te magoar sabe?                                            NOBRU; bom então fique com ele se ele te faz feliz e é seu ombro amigo ele saberá te fazer feliz e você ama ele e isso nem eu e nem ninguém pode mudar,naquela hora meu mundo parou como?ele acabou de dizer que não liga como.                                                                                         SN: como assim?você esta me dissendo que eu deveria ficar com o coringa?                                   NOBRU: é e parabéns, bom eu tenho que ir tenho um avião para pegar estou voltando para SÃO PAULO então boa sorte,ele da um tapa leve no ombro do coringa e passa a mão em minha cabeça mais POR QUE?

POV NOBRU

eu gosto da sn, mais se ela se sente feliz com outro cara que não seja eu, eu tenho que aceitar porque o que mais quero é que a pessoa que eu amo seja feliz mesmo que essa felicidade não me envolva em nada,espero mesmo que sn tenha feito a sua escolha porque acabei de fazer a minha

FIM

ESSE FOI O IMAGINE, SE FOSSE VOCÊ ESCOLHERIA QUEM?

O  QUE VOCÊ CONHECE A MUITO TEMPO,SEMPRE TE AJUDOU E QUE VOCÊ AMA ?

O  QUE VOCÊ CONHECE A MUITO TEMPO,SEMPRE TE AJUDOU E QUE VOCÊ AMA ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


OU UM QUEM VOCÊ CONHECEU,QUE GOSTA E MUDOU SUA VIDA DE BOA PARA MELHOR?

OU UM QUEM VOCÊ CONHECEU,QUE GOSTA E MUDOU SUA VIDA DE BOA PARA MELHOR?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINE FREE FIREOnde histórias criam vida. Descubra agora