2.7

3.1K 306 48
                                    

S/n
Daqui 13 dias irão completar 3 meses que conheci o Jaden pessoalmente. Amanhã eu e as meninas iremos nos mudar para o Canadá, nossos pais resolveram nos dar um intercâmbio de presente.
Não contamos para os meninos, pois não sabemos em qual cidade iremos ficar. Minha mãe providenciou as passagens, a moradia, a responsável legal e outras coisas necessárias para a viagem.
As meninas vieram dormir aqui em casa, pois meus pais nos levarão para o aeroporto pela manhã. Elas estavam assistindo filme e eu estava mexendo no celular. Achei na galeria uma foto minha com o moletom do Jaden e resolvi postar.

@_s/nsantigo_

❤️💬↗️                           🔰Curtido por @anygabrielly, @joalin, @sabihidalgo, @shiv, @soso, @jadenbeauchamp e outras 973 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️💬↗️                           🔰
Curtido por @anygabrielly, @joalin, @sabihidalgo, @shiv, @soso, @jadenbeauchamp e outras 973 pessoas.
" Teu abraço é o meu moletom preferido" 🥰

sabihidalgo: Lindaaaa, mí amore❣️
anygabrielly: Você+ esse moletom= igual tudo pra mim 😍
hina: Quero te conhecer pessoalmente ❤️❤️
heyoon: RT na Hina
sina: RT na Heyoon que deu RT na Hina.
jadenbeauchamp: Não sei se amo mais o moletom ou você. ❤️
jakeperalta: Quero deixar claro que eu te amo mais do que o Jaden te ama. @jadenbeauchamp, não tenta roubar a minha filha de mim.

Any: Socorro, é impressão minha ou o Jaden acabou de falar que te ama?
Joalin: Ele falou isso indiretamente, mas falou.
S/n: Parem de me iludir, daqui a pouco vou achar que irei me casar com ele.
Shiv: Se isso depender dele, de nós e dos meninos, vocês se casam amanhã assim que pisarmos no Canadá.
Sofya: Posso preparar o casamento? - ela fala rindo.

Ficamos conversando até dar 3 horas da manhã, minha mãe falou para irmos dormir. Pois iremos acordar 7 horas da manhã.

Messages: a crazy interaction - Jaden &YouOnde histórias criam vida. Descubra agora