Avisos♡☆
- Tentativa de abuso, mas apenas tentativa pq eu não gosto disso.
- Jimin ativo e Jungkook passivo, porque eu amo quando não é o Jimin o afrontoso e orgulhoso o tempo todo ou o fofo e tals... é muito... comum, digamos assim...
- Jimin é paraplégico por conta de um acidente que sofreu quando tinha seus 19 anos, mas tudo que for ofensivo e for dito aqui, saiba que eu não concordo. Ao contrário, acho errado ofensas com esse tipo de coisa séria. Por isso eu demorei tanto a postar essa fic que já perabulando minha mente por um tempo e que resolvi postar somente agora e pq eu não sabia como inicia-la e nem tinha uma capa.
- Não é uma adaptação de doramas, livros, series, filmes ou coisas parecidas. É da minha autoria baseada em clichês de amor e ódio.
-postada também no spirit.
- A capa, bom não tenho muito do que dizer, eu fiz ela sozinha e sinto que faltou algo mas vou deixar assim mesmo.
- Terá 3 temporadas a fic, com uma capa diferente a cada temporada então não liguem e eu ainda não sei de quantos capítulos. Ainda preciso pensar...
- Terá momentos muito soft e alguns até engraçadinho, eu acho... Não sou bom com comédias a não ser que eu esteja brisada. ( Não de drogas, claro que não. Mas tem dias que eu fico a própria risada e não consigo parar, principalmente naqueles dias de mulher que eu fico mais antinormal do que o costume.) Então, tirando isso, não liguem pela tentativa de comédia mal sucedida. Se eu não estou com expectativa, por que vocês vão estar?
- E quanto ao sexo, bom, não será focado nisso mas terá pq ne? Sexo é fundamental... ainda mais pra dois galinhos que fingem se odiar. Enfim... eu acho que é isso.
- e quanto as outras fics, vou cnt sim. Não se preocupem porque essa não será o destaque para deixar as outras de lado, ao contrário, vou continuar escrevendo de acordo com minha creatividade. Até lá, esperem só um pouquinho ta? Bom, obrigada e de nada.
♡☆♡☆♡☆♡☆
- Woah!!! De verdade? Uhum... parece algo divertido de se fazer. Eu, por exemplo, adoraria fazer algo assim uma vez. É só uma pena que eu não tenha com quem ir.- Com os dentes avantajados, Jungkook diz sorrindo com seus olhos puxados e como acompanhamentos suas maravilhosas ruguinhas por debaixo dos olhos. Expressando sua boa gentileza, seu contentamento ao ouvir sua cliente e que, de fato, sinceramente estava centrado na conversa. Jungkook sempre com seu jeito doce, gentil e amável recebia os clientes com a maior boa vontade e os ouvias sem reclamos e demonstrando estar realmente interessado.
- Por que Oppa? Você não tem amigos? Nem uma namorada?.- indaga a garotinha de uns 8 a 9 anos curiosa, fazendo a irmã mais velha da garota se constranger pela pergunta e a repreender de forma tímida.
- Chun-Hee! Ain, desculpa pela minha irmã. Ela é muito faladeira e tagarela, não liga para o que ela fala.- Jungkook deu um leve riso gracejando a desculpas envergonhada da irmã e, com o seu tom gentil, responde ao pedido:
- Não tem problema, So-hyung. Você sabe que eu adoro conversar com crianças. E, além do mais, responde-las é muito mais divertido do que ficar falando com adultos babão.- brinca em uma careta divertida, arrancando uma fofa risada da mais nova e outra de leve de sua colega de classe, cujo, irmã mais velha.
- Oppa.- se pronúncia a garota, ainda curiosa.- Você tem namorada? Gostaria de ter uma? Minha irmã e você fica muito bem juntos. Se bem que... que eu sou mais linda que ela.- em pronúncia, deixando até o garoto, que raramente fica constrangido, ficou e a irmã mais velha logo tossiu o chá que tomava sendo engasgada em imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira vez amor. ♡Jikook♡
RomanceJeon Jungkook um jovem de 24 anos se vê em uma encruzilhada quando tem que trabalhar com aquele com que não suporta desde o primeiro encontro. E o pior, seu chefe e que tinha que medir esforços para não soltar sua língua a solta e ser demitido por c...