Capítulo 17: Confronto!

359 25 7
                                    


Autora on

Ambos necessitavam de estarem por perto, e no mesmo momento saíram de suas casas e se encontraram pelo caminho dizendo no mesmo instante a mesma frase.

- Precisamos conversar!

Entreolhou-se apreensivos, o medo de que seja oque eles não esperavam ouvir os corroíam cada vez mais em que se aproximavam de um banco, na qual eles decidiram que iria ter a "famosa" conversa.

Olho no olho, até decidirem falarem de uma vez por todas. Relembraram algumas senas que contaram para eles, e imaginaram eles em tempos antigos, e ainda falaram sobre a ameaça que Daenerys havia feito para Temari, decidiram então ficar atentos a qualquer ataque, e antes que se despedissem, um barulho se fez presente e despertou o interesse por descobrir do que se tratava.

Assim que finalmente encontraram a causa do barulho, seus corpos congelaram assim que notaram Mai e Seiji desmaiados e pendurados sobre uma parede como se fosse um animal acabado de ser morto para consumirem a sua carne.

- MALDITOS, O QUE FIZERAM COM A MAI É IMPERDOAVEL!

O grito de Temari se fez presente assim como sua fúria aumentava cada vez mais seu poder. Com o olhar rápido dos olhos de Shikamaru, notou o tempo parado e que tudo foi feito o mais bem planejado possível.

- Temari! Antes de qualquer coisa, precisamos de um plano!

Disse notando cada vez mais o seu poder elevar-se. Respirou fundo e o olhou pelo canto do olho enquanto os mesmos ferviam, mas foram acalmando-se quando fitaram um par de olhos castanhos.

- Oque tem em mente!

- Isso é o plano deles, eles querem que a gente se irrite e liberemos tudo oque temos.

- E dai?

- Caso fizéssemos isso, poderemos acabar com tudo, lembra que Daenerys roubou seu corpo em busca de trocar seu poder por outro? Tente invoca-lo, tenho quase certeza que se fizéssemos um acordo com eles poderíamos passar esse nível!

<Temari>

*Você sabe tudo sobre mim, então vou ser direto preciso de você!*.

*Pensei que nunca diria isso!*

<Shikamaru>

*Seja lá quem seja você, eu sei que poderá me ajudar, só por hoje, só por agora, eu imploro!*

*Só por hoje*

O sol que antes estava exposto foi coberto pelo imenso preto de Gekko Moriah, dando também inicios ao fogo em torno deles, ressurgindo um monstro de dentes afiados, e cabelos em tonalidade arroxeada, sobre si estava Shikamaru. Por outro lado, da chama surgiu um lindo dragão e sobre ele estava Temari.

- Vamos derrota-los, não é?

- Sim, iremos.

Os corpos de nossos guardiões foram jogados no chão, sem dó e nem piedade.

As assas bateram em sintonia e voava conforme cuspia o fogo e Temari lançava ventos os fortalecendo e aumentando drasticamente, já que destruía 3 vezes mais que o normal.

Em tentativas falhas de desviarem do fogo, acabaram sendo pegos pela sombra, e consequentemente, foram carbonizados.

O dragão apenas assentiu e sumiu de suas vistas, assim como Gekko Moriah, agradeceram antes que partissem e olharam para onde Daenerys e Shirayuki viraram cinzas, e assim que se aproximam notam que havia uma mensagem escrita.

Redemoinho Entre As Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora