✥------------✥------------✥
(Minutos atrás)
Colocando o relógio de frente a fechadura digital, a porta automaticamente se abriu.
- Vamos! - Sorriu Thunder.
O garoto em completo entusiasmo girava pela sala.
- Estou no paraíso!
- Haha!. Bom... Realmente é um.
- Já leu todos os livros daqui? Eu posso vir aqui todos os dias? Existem mesmo todos os tipos de livro aqui?
- Ei, ei.. calma aí. Tentarei te trazer quando puder. Eu trabalho.. não fico o dia inteiro atoa como você.
Ele a ignorou. Estava tão admirado que pegava vários livros e os folheava ao mesmo tempo.
- Tenha muito cuidado. Se estragar algum destes, é melhor vender um rim.
E mais uma vez ele não a escutou.
- Me ouviu Blaze?
- Sim!. Me desculpe..
- E respondendo sua pergunta... Já li todos eles.
- Mas como?
- É um segredinho..
- Hum..- Dizia carrancudo.
Mudando de assunto se recompôs:
- Sabe aquele cara que vimos agora mesmo?
- Sim...
- Ele é um dos cavaleiros reais.
- E o que isso significa?
- Ás vezes eu esqueço que você morava em outro planeta.
- Também não entendi...
- Ah!... Esquece seu caipira. Este é reino é dividido em várias hierarquias. Como por exemplo... The King. Que é o Rei Geral das Nações. Apesar de ter tamanho poder, muitas vezes é obrigado a concordar com seus subordinados. Os Líderes das 4 Nações; Água, Fogo, Ar e Terra. Além disso, existem as patentes no exército. Os tão famosos Cavaleiros Reais.
- E aquele homem era um?
- Exatamente. Era um Capitão de um exército de uma Nação. Do vento, respectivamente. Existem outros 4. E os demais soldados. Além de nós, os corvos.. os esquecidos e odiados.
- As pessoas os odeiam porque são híbridos? Mas isso não é justo!, vocês estão apenas lutando por eles!
Esta observação fez ela se espantar.
- É... - Suspirou. - Mas este mundo nunca foi justo. E não adianta nos rebelarmos; não faria menor diferença. De qualquer modo, somos obrigados a vivermos assim.
Olhando para baixo com raiva, disse:
- Eu não vou deixar isso assim... - Trincava os dentes. - Só quero que.. Todos possam viver em paz e juntos. Respeitando as diferenças. É realmente tão difícil assim? - Olhou triste para Thunder.
- Blaze eu.. - Sendo interrompida pelo relógio, atendeu na hora.
- Thunder...
- Sim?
- Está na capital?
- Estou.
- Compareça na reunião. Castelo principal.
- Certo!. - Desligando olhou para o garoto.
- Posso confiar em você para ficar aqui?
- Isso é sério!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Theff - Fire - Livro 1 (Em Revisão)
FantasyRiquezas, força, sentimentos e objetivos; sejam coisas abstratas ou concretas, ambas se remetem ao poder. Em um mundo não tão distante, existem seres sedentos por ele e quem o conquista está no topo, conhecido como "O Rei". Uma sociedade dividida e...