S/n
Chegamos no aeroporto 8 horas da manhã, se fosse qualquer outro dia provavelmente eu estaria reclamando por ter acordado cedo, mas hoje não.
Estávamos aguardando nosso vôo no portão de embarque. Já tinha me despedido da minha mãe e do meu pai, foi a maior choradeira. Sentirei muitas saudades deles, eles significam muito para mim, mas fazer intercâmbio sempre foi meu sonho e eu não podia desperdiçar essa oportunidade, mesmo que seja difícil para nós três.
O nosso vôo acabou de ser chamado e nós seguimos para o interior do avião. O trajeto demorou horas por conta da distância, sentei do lado da Sabi e da Joalin, passamos a maior parte do tempo tirando fotos e gravando vídeos para o Tik Tok.
Quando o avião pousou, descemos do mesmo e adentramos a sala desembarque. Avistamos uma mulher de aparentemente 19 anos, ela estava segurando uma placa com os nossos nomes, nos aproximamos dela.
Moça: Olá meninas, é um prazer conhecê-las. Eu sou a Diarra, a mãe de uma de vocês me contatou e pediu para que eu cuidasse de vocês durante o intercâmbio.
S/n: Oi, é um prazer conhecê-la. Eu sou a S/n, mas pode me chamar de S/a.
Any: Eu me chamo Any.
Sabina: Eu sou a Sabi.
Joalin: Prazer Joalin.
Sofya: Eu sou a Sofya, namorada da Joalin.
Shivani: Eu sou a Shiv. Sem querer ser indiscreta, mas já sendo. Quantos anos você têm?
Diarra: Tenho 19 anos, seus pais preferiram escolher alguém com uma idade parecida com a de vocês. Bom, vamos embora? Quero mostrar a casa que vocês ficaram hospedadas.
Seguimos até o carro da mesma, o veículo possuía 7 lugares. Enquanto as meninas conversavam com a Diarra, eu encostei minha cabeça no vidro do carro e comecei a admirar a vista. Passamos por uma placa que dizia " Welcome to Edmonton", essa é a cidade que o Jaden mora?
Saio dos meus pensamentos com a Any estralando os dedos na minha frente.
Any: Terra chamando S/a. Nós já chegamos.
Saímos do carro e avistamos o céu escuro, pois já eram 20 horas. A fachada da casa era linda, eu fiquei encantada. Adentramos a casa, ela era enorme e muito bem decorada.
Diarra: Meninas, espero que vocês gostem da casa, eu decorei com todo o meu carinho. O quarto de vocês já estão definidos, pois seus pais pediram para eu decorar de acordo com o estilo de vocês. Os aposentos não possuem guarda-roupas, pois vocês irão dividir um closet. Bom, estou indo para minha casa.
Joalin: Você não irá morar conosco?
Diarra: Não, a casa é só de vocês. Eu moro na casa aqui da frente com o meu namorado, Lamar. Qualquer coisa me chamem. Beijos.
Todas: Beijos.
Subi para o meu quarto e troquei de roupa para preparar alguma coisa para jantarmos, até porque ninguém quer que a Any coloque fogo na cozinha.Jaden
Subi para o meu quarto e fui fechar a janela, quanto cheguei no batente vi uma menina trocando de roupa na casa do lado. Ela era idêntica a S/a, mas eu devo estar viajando e isso ser sintomas da saudade.
Amanhã é o meu aniversário, minha mãe disse que vai fazer um bolinho para mim com a condição de chamarmos a Diarra e os novos moradores da casa ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages: a crazy interaction - Jaden &You
FanfictionNo dia que Jaden Beauchamp nota a S/n Santiago, a vida deles nunca mais foi a mesma.