Summer havia te convidado para passar uma noite na casa dela. Você ficou feliz, não só por gostar de passar tempo com a ruiva, mas porque veria Rick mais uma vez. A primeira vez que você tinha o visto, foi em um almoço que te convidaram na casa dos Smith, e Rick estava lá. O homem era bonito e velho, do jeito que você gosta.
Chegara na casa dos Smith às 13h. Era sábado e Summer tinha muito o que conversar contigo. Mas além das fofocas, você queria uma oportunidade de falar com Rick, ou apenas olhar para ele.
Assim que você chegou, Summer te arrastou para o quarto dela, para contar as fofocas mais quentes do momento. Você é dois anos mais velha que a ruiva, e já estava na faculdade. Vocês eram amigas de infância, e sempre que tinham uma chance, saiam juntas.A noite não demorou para cair. Summer dormiu e você ficou acordada, mas tinha um propósito: Ir até o quarto de Rick. Você aprendeu que Rick não dormia tanto quanto os outros, e isso seria uma oportunidade de cheirar as roupas deles. Com isso na sua cabeça, você foi sorrateira para seu quarto, que para sua sorte, estava vazio. Havia um cesto de roupa suja perto da cama, que estava com roupas dentro. Você não se conteve e pegou uma das blusas azuis e começou a cheirar. Se sentou na cama e abraçou a roupa de Rick.
— Mas quem diabos é você? — Uma voz familiar perguntou. Você arregalou os olhos. Era Rick.
— Ri...Rick... — Ficou pasma. Rick estava bem ali ao seu lado, e você estava com suas roupas sujas nas mãos. Que belo cenário, não?
— Se você está tentando colher informações, esse não é o melhor jeito. — Rick riu, tirando do bolso do jaleco um recipiente prata e bebendo do líquido que estava dentro.
Você estava sem ação. Tudo que conseguia fazer era olhar para ele enquanto ainda segurava suas roupas.
— Você ainda não respondeu. — Rick guardou o recipiente de volta no jaleco. — Quem...diabos é você?
— Meu nome é... — Disse seu nome. — Eu sou amiga da Summer.
O homem te olhou de cima para baixo com um sorriso no rosto.
— Então, o que está fazendo aqui? — Rick indagou, se encostando no batente.
— Summer me chamou para dormir aqui hoje.
— No meu quarto?
— Nã...não. Dormir no quarto dela.
— Então por que diabos você está no meu quarto com minhas roupas nas mãos? — Ele cruzou os braços.
Você engoliu em seco. Como diria para Rick que você estava ali porquê estava querendo sentir o cheiro do homem desesperadamente?— Nada demais. — Colocou a camisa azul de lado e se levantou.
— Você estava querendo sentir o cheiro desse velhote aqui? — Rick sorriu. Você ficou vermelha. Era bem óbvio que ele já havia se tocado do que estava acontecendo.
Era sua chance de ter algo com Rick, você não podia perder isso.
— Talvez. — Disse. Embora você estivesse gritando por dentro, mordeu os lábios e se aproximou um pouco de Rick.
— Você fica por aí cheirando roupas de velhos?
— Não. Só as suas, Rick. — Você disse, com um tom sensual.
Rick entrou no quarto e fechou a porta. Ele olhou para você de cima para baixo e sorriu mais uma vez. Você se aproximou mais ainda dele e ele te segurou pela cintura. Você finalmente iria estar nos braços do homem que você tanto queria.
Rick te beijou com voracidade e apertou sua cintura com mais força. Você pôde sentir o gosto do Whisky nos lábios do mais velho, mas não se importou. O de cabelos azuis desceu as mãos até suas nadegas e apertou com força, fazendo você soltar um gemido durante o beijo.
Ele foi com você até a cama e se sentou nela, fazendo você se sentar no colo dele com uma perna de cada lado do corpo do mais velho. Mais uma vez vocês se beijaram. O mais velho desceu os beijos até seu pescoço e deu alguns beijinhos e mordidas no local, o que te arrepiou. Você pôde sentir uma das mãos de Rick apertar um de seus seios com força. Era óbvio que ele queria mais do que simples beijos, e você estava pronta para dar isso à ele.
Você tirou o jaleco dele, depois a blusa azul, e ele fez o mesmo com a parte de cima do seu pijama. Ele parou alguns segundos para apreciar seus seios, lambeu os lábios e retirou seu sutiã. Ele te deitou na cama em um movimento gentil e ficou por cima de você. Rick fez uma trilha de beijos que foi do seu pescoço até seu umbigo. Tirou a parte de baixo do seu pijama junto de sua calcinha, te deixando completamente nua.
Rick ficou te admirando por alguns segundos. Mas logo se posicionou no meio das suas pernas e começou a lamber seu clitóris. Não demorou muito para ele colocar 2 dedos dentro de você enquanto te chupava. Você gemia o nome dele e segurava nos cabelos do mais velho.
— Rick...Você não sabe o quanto eu sonhei com isso! — Você disse ofegante.
— Eu imagino, gracinha.
Rick tirou os dedos de você, te fazendo soltar um gemido insatisfeito. Ele lambeu os dedos e veio até você para te dar mais um beijo. O mais velho parou o beijo e abriu as calças, tirando o sinto e colocando o membro ereto para fora. Ele esfregou o membro na sua região íntima antes de te penetrar de uma vez só, o que te fez soltar um gemido.— Me diga, garotinha, o que você quer que eu faça com você?
— Eu quero que...Você me foda, Rick! — Você implorou.
Ele começou a se mexer bem devagar e colocou a mão no seu pescoço. Quando ele aumentou o ritmo, segurou seu pescoço com mais força. Você estava ofegante, não só pelo que estava acontecendo, mas também por Rick estar apertando sua garganta tão forte. O mais velho apertou sua garganta de tal modo que você até se desesperou, era forte demais e você não conseguia respirar. Então Rick te soltou, você ficou aliviada.
O prazer que Rick estava te proporcionado era magnífico. Você se perguntou onde estava esse homem em toda sua vida. Ele apertou suas coxas com força enquanto te penetrava. Aparentemente, o de cabelos azuis gostava de apertar. Ele voltou a mão para seu pescoço, apertando e soltando sua garganta.
— Não se preocupe com isso, estão todos mortos. — Rick disse sorrindo.
— Se preocupar com o que? — Você arqueou uma sobrancelha. A resposta veio logo em seguida. Rick gozou dentro de você.
— Beleza. — O mais velho retirou o membro da sua região íntima. — Acho melhor você voltar pro quarto da Summer.
— Mas eu quero estar com você, Rick. — Se apriximou do mais velho e depositou um beijo nos lábios dele.
— Tudo bem, eu não ligo de todos saberem que eu fodi a melhor amiga da Summer. — Rick soltou uma risadinha e se deitou na cama.
Você se deitou do lado dele. Não podia acreditar que aquilo era real, você realmente teve relações com Rick, o avô da sua melhor amiga. Com isso na cabeça, você adormeceu com um sorriso nos lábios.
Acordou de manhã e procurou Rick com sua mão. Ele não estava mais lá, o que te deixou chateada. Mas um papel na cama te chamou a atenção. Você o pegou e leu.
"Te vejo da próxima vez, gracinha" Era o que estava escrito.Você sorriu. Talvez Rick tenha gostado, talvez tivesse uma próxima noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amiga da Summer
FanfictionVocê é a melhor amiga da Summer, e ela te convidou para dormir na casa dela. Você aproveitou a chance para cheirar as roupas de Rick...Você só não imaginava que ia ser pega de surpresa.