"Passado"

34 1 0
                                    

Hayato narrando:

  Acordei com o despertador tocando, com muita dificuldade eu levanto,vou pra de baixo do chuveiro, faço minha higiene e coloco meu uniforme, desço para tomar café da manhã antes de ir para a escola, e lá eu encontro a minha mãe terminando de tomar o seu café.

  Mãe: Bom dia querido, senta para pelo menos tomar um café antes de ir para escola.

   Eu: Bom dia mãe: dou um beijo nela e e abre a geladeira. -eu vou só pegar uma fruta porque parece que eu já estou atrasada pra ir para a escola.

Ela sorri pra mim antes de virar e terminar de tomar o seu café.

Mãe: então vai logo menino você tem que ir para escola.

   Eu concordo com a cabeça saindo do cozinha quando.

  Mãe: filho eu vou ter que ir para nossa antiga cidade, para terminar o  processo de divórcio e o que parece eu vou ter que ficar uma semana para lá.

   Quando ela fala isso eu paro no mesmo lugar onde eu estava completamente travado, eu olho para ela com uma cara de espanto e tristeza ao mesmo tempo o que fez passar um filme na minha cabeça, de como aquele canalha que ainda se recusa a nos deixar em paz mesmo não amando nem eu nem a minha mãe, e começa a voltar as lembranças da minha antiga cidade, do meu primeiro amor, do meu primeiro beijo, a minha primeira decepção, e do monstro que eu antigamente chamava de pai, tudo voltou a tona, e sem perceber meus olhos se encheram de lágrimas, minha mãe me olhou com uma cara muito preocupada, eu limpei as lágrimas no mesmo instante no meu rosto e dou uns dos meus melhores sorrisos pra ela.

Eu: que bom que finalmente nós vamos se livrar desse monstro

Disse com um ar de alívio.

  Mãe: eu sei que é difícil a gente tá passando por esse momento mas eu quero te pedir para quando eu for você se cuide muito bem, vai para escola coma direito, pode até trazer seus amigos para fazer companhia para você, a mamãe vai se cuidar bem e qualquer coisa você me liga a eu vou deixar um bom dinheiro para você conseguir comprar comida para você para essa semana.

   não gosto muito da ideia da minha mãe ir sozinho enfrentar aquele cara mas Como eu poderia negar ficar do lado da minha mãe no momento mais crucial para ela.

  Eu: tudo bem Mãel.

Nesse mesmo momento ela da um sorriso que a muito tempo que ela não dava.

  Mãe: então tá mocinho, agora vai pegar seu material que eu te levo na escola, você já deve tá mais do que atrasado.
 
Eu sorrio e aceno com a cabeça indo pegar a minha mochila em cima do sofá, e assim eu entro dentro do carro e vou a caminho da escola e quando eu chego na frente da escola, que não era muito longe da minha  casa, me despeço da minha mãe com beijo e entrou dentro da escola.

  Gustavo: Eai Hayato, qual vai ser a boa pra esse final de semana?

  Eu: No momento eu não tenho nada planejado pra esse final de semana

  Matheo: caramba mano o quê está acontecendo com o maior pegador da escola?

Gabe: Deixa ele amor, deve estar na bad

  Eu: não me enche vocês três

  Gabe, Matheo e Gustavo são os meus melhores amigos, a nossa amizade se resume em provocação xingamento e zoação, Gabe e Matheo são namorados a dois anos por incrível que pareça, eu conheci primeiro Gabe a gente estudou no fundamental juntos e acabamos se encontrando no ensino médio também, no começo Matheo não foi muito com a minha cara porque Gabe sempre foi muito grudada comigo, eu acho que isso deve por que quando a gente era do fundamental eu ajudei ele com uns garotos idiotas que estava zoando ele pelo fato de ele ser gay, só que depois Matheo foi percebendo o porquê da minha ligação com o Gabe e que a nossa relação é praticamente de irmãos e nada mais, a gente fazia tudo junto e Matheo acabou aceitando esse fato, e o Gustavo veio logo depois em uma festa em que eu tava muito bêbado estava voltando para casa aí Matheo me ajudou em a livrar uma mulher de um assalto, dias depois descobri que ele estava na mesma escola que eu e que só era de uma turma diferente, depois mudou porque ele pediu transferência para nossa sala ou seja os três patetas estão na mesma sala que eu, desde esse momento ele não desgruda mais de mim.

    Gabe: ficou sabendo hoje chega um aluno novo na nossa sala.

Matheo: eu fiquei sabendo que ele foi transferido para cá depois do divórcio da mãe e do pai.

  Gustavo: as meninas estavam comentando que ele é praticamente um Deus grego, mas vai saber se é verdade mesmo né essas meninas aqui da escola acham qualquer um bonito tipo Hayato elas acham bonita kkkk.

Eu: vai se ferrar Gustavo, eu não peço para ficar com ninguém elas que se oferecem depois eu que sou feio, eu já falei para elas que é a única regra é...

Sem interrompido pelos três:

Gabe/Matheo/Gustavo: "PEGAR E NÃO SE APEGAR"

Eu só tenho uma risada nessa hora.

Matheo: já sabemos!! mas um dia haverá alguém que vai pisar nessa Regra.

Eu: Haha, quando esse dia chegar e se e se chegar vocês podem me dar um tapão que eu só posso dormir ou drogado.

  Gabe: A Hayato você ainda a de engolir essas palavras.

  Eu: Veremos kkkk.

  Gustavo: ok ok agora vocês param de brigar e vamos para sala agorinha sinal bate.

  Eu: ué Gustavo não é você que vive matando aula.

  Matheo: ele deve tá curioso para saber quem é o aluno novo.

Gustavo deu um murro e Matheo assim e a gente foi para sala, todos estava sentada quando a professora entrou.

Prof°:Bom dia turma, como vocês já devem saber hoje tem um aluno novo na nossa classe, pode entrar.

   Nesse momento a classe toda ficou quieta, quando ele passou pela porta eu não podia acreditar, eu acho que eu até esqueci de como se respira. Era ele a pessoa que eu mais amei na vida, o meu primeiro amor, o meu primeiro beijo e a minha primeira decepção.




LembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora