Narradora: Mari
11 de julho.
Eu estava tão triste hoje - mais um não em mais uma entrevista de estágio.
Não aguentava mais isso.
Eu só queria me formar, mas o semestre estava no fim e eu não tinha conseguido nada.
Nem aqueles estágios não remunerados da prefeitura.
Nada.
Zerei os estoques de empresas na minha cidade em que eu pudesse fazer estágio, por isso comecei a procurar estágios nas cidades vizinhas.
Andar pelas ruas da cidade era uma lembrança constante de todos os nãos que eu havia recebido.
O choro agora era minha rotina toda as noites em que eu chegava em casa e lia meus emails com:
"Infelizmente, não foi dessa vez, Mariana, mas vamos arquivar seu currículo no nosso banco de dados, obrigado pelo interesse".
Nem o menino de Portugal conseguia mais arrancar um sorriso meu com suas piadas terríveis.
Mas, Jão, hoje você conseguiu.
Você me fez sorrir pela primeira vez em muito tempo.
Você lançou Louquinho e fez o meu coração se aquecer um pouquinho.
Obrigado.
Obrigado.
Obrigado.
Não tinha nem uma hora que ela tinha sido lançada e eu já sabia a letra de cor e salteada.
Você me deixa Louquinho
Chorando baixinho
Louquinho de amor
Obrigado
Narrador: Jão
A maior parte das novas músicas já estavam quase prontas - só faltava eu parar de querer retocar cada uma d las toda a vez que as escutava.
A parceria com a Fran tinha sido a melhor escolha - aquele álbum ia conquistar muitos corações. O lançamento de louquinho tinha sido um sucesso e eu estava concorrendo ao prêmio MTV.
M
T
V
Mais alguns meses e tudo estaria pronto.Todos estavam ansiosos para o lançamento do álbum.
Ok. Quase todos.
Não havia nem como disfarçar que o clima entre eu e o Pedro era terrível. Minhas músicas antes apaixonadas e românticas, agora se tornavam em uma bagunça de pensamentos tristes e raivosos - e eu não conseguia controlar.
Era só aquilo que eu conseguia compor.
Eu não sabia como o álbum mais feliz de todos estava ficando cheio de músicas tristes.
Mas eu não podia pensar nisso, não tão perto de lançar o álbum.
Agora era só compor e compor e planejar os shows. Era isso que importava.
______________________________________
LOU QUI NHO
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Demais ✔️
Fiksi PenggemarStatus: Concluída, em revisão. Mari, uma estudante de engenharia química super organizada e determinada sofre um acidente fatal em seu coração. O diagnóstico? Um amor a primeira música quando escutou o Jão cantar. O remédio? Iniciar uma carreira de...