🦋 (s/n) 🦋

7.8K 516 206
                                    

Olá, meu nome é (S/n) tenho 18 anos e moro em Orange na Califórnia.

Atualmente sou residente de cirurgiã, e trabalho no hospital mais famoso de Orange, meu condado.

Meu pai morreu quando eu tinha apenas 3 anos, e minha mãe sempre fez de tudo para eu ter a melhor educação possível. Tenho muitos traumas da minha infância, mas ainda bem que a vida mudou, e hoje consigo me proporcionar uma vida ótima, e dar para minha mãe, tudo o que ela queria me dar quando pequena, mas infelizmente o dinheiro não foi possível.

Minhas melhores amigas são Sabina (residente de cirurgiã junto comigo) e a Any (minha amiga do brasil, nós nos conhecemos no primeiro ano do ensino fundamental).

Apesar de eu ser uma "quase cirurgiã" eu gosto do caos. sempre gostei de sair com as minhas amigas e aproveitar a noite como se não ouvesse o amanhã. isso inclue: bebidas, homens e tudo de incrível que uma noite nos proporciona. (Menos drogas, perdi meu pai por isso, e não vou dar esse desgosto para minha mãe de novo.)

Any é modelo, e no tempo livre, gosto de ir até o estúdio aonde ela e o andrew trabalham. (Andrew é o fotógrafo de Any) então nós podemos dizer que sou uma "modelo" também.

Por conta disso, nós somos conhecidas como "trio fantástico" tudo isso por conta da nossa fama das noites.

Beijos da tia lua 🌙🖤

~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora