Chapter XXIV

1.1K 71 10
                                    

Sina Pov

Passou exatamente uma semana desde que Noah e eu nos falámos pela última vez, no dia em que ele me disse que não iríamos fazer o trabalho juntos.
Desde então tem sido a loucura, tenho tido muito trabalho. Dei a louca para achar uma música que ficasse boa de fundo, para conseguir achar comidas alemãs e ainda para ajudar no que posso para a vinda da minha avó da Alemanha.
Acho que nunca falei dela para vocês, mas ela é uma das pessoas mais importantes da minha vida e a que mais me ajudou depois que meu pai se viciou em álcool. De vez em quando ela vinha nos visitar e ficar por uns dias mas dessa vez, ela veio para ficar! Vai viver conosco aqui. Estou muito feliz porque ela sempre sabe o que dizer ou fazer nas mais variadas situações, e eu estou precisando muito do apoio e carinho dela.

(Quebra de tempo)

Mãe: Sina, sua avó chegou!

Assim que ouço minha mãe desço correndo. E lá está ela, a mulher mais bonita que já vi em toda a minha vida. Nem os seus setenta e nove anos lhe tiram o encanto. Corro até ela e a abraço muito forte.

Sina: Vovó...

Avó: Maria... Que saudades querida!

Sina: Eu também tenho, muitas! - digo sentindo os olhos molhar. Essa é a mulher mais importante da minha vida, junto com minha mãe.

Avó: E como vai a escola? E os garotos? Ainda continua a melhor aluna da turma? E o time de volei? Como vai o campeonato? Meu deus precisa me contar tudo!

Sina: Certo, vamos subir até o seu quarto e enquanto arrumamos suas coisas eu te conto tudo e você também em... Que eu não esqueci aquele seu novo vizinho bonitão com quem você andava flertando!

Avó: Sina!

Sina: Quê, vóvó? É verdade eu vi vocês fazendo olhinhos daquela vez em que fomos almoçar na casa dele!

Avó: Shhh...

Sina: Kkk vem!
Subimos as escadas e entramos no quarto dela.

Avó: Olha só...

Sina: Gostou?

Avó: Amei! Mas agora me conta tudo, vem cá! - diz apontando para um espaço ao seu lado na cama.

Sina: Tá bom... Então, a escola vai bem, continuo sendo a que tem melhor média na turma e o time de volei está na semifinal do campeonato e é isso...

Avó: Bom respondeu a todas as minhas perguntas, menos a que estou mais curiosa. E os garotos?

Sina: Hummm... Nada...

Avó: Se não há nada porque hesitou?

Sina: Porque tem um, só que eu fiz merda com sempre e o perdi...

Avó: Não diga isso, Maria...

Sina: É verdade vovó... Perdi o melhor garoto que conheci por causa da minha covardia!

Avó: Maria se tem coisa que você não é, é covarde! O que foi que você fez?

Sina: Meio que eu beijei ele, e depois no dia seguinte ele veio me pedir para contar para o melhor amigo dele, que no caso é o Josh, sobre "nós" e eu disse que não existia "nós", que ele tinha entendido errado e umas outras mentiras gigantes. Aí ele ficou super magoado e cortou tudo o que ainda nos ligava...

Avó: Bom... Maria sei que está precisando de ajuda - assinto - mas preciso que me conte tudo sobre como se conheceram, o que já aconteceu entre os dois, me conte tudo!

Sina: Ok. Por onde começar, então a gente se conheceu porque ele voltou de Miami onde ele viveu durante uns tempos por causa da Universidade da irmã...

(Quebra de tempo)

Acordo numa cama diferente, num quarto diferente, mas logo me lembro de que adormeci contando tudo sobre mim e o Noah para a minha avó. Ela disse que gostou dele e que segundo o que eu lhe tinha contado ele realmente estava gostando de mim...
Ela dorme profundamente, com a boquinha meia aberta como sempre. Cubro ela melhor e sigo até ao meu quarto. Faço minhas higienes coloco meu pijama e durmo de novo.

(Quebra de tempo)

Sina: Bom dia, Vovó! - digo a abraçando por trás.

Avó: Bom dia, querida! Como foi sua noite?

Sina: Foi boa e a sua?

Avó: Ótima! Sente-se!

Sina: Ahh não, fez meu bolo preferido?!? Não acredito!

Avó: Eu e Abby

Sina: Vocês são demais! Amo vocês!-
Digo e abraço as duas.- Mas eu preciso da vossa ajuda para colocar todas aquelas comidas deliciosas num saco!

(Quebra de tempo)

Prof de geografia: Bom, como sabem hoje vamos dar início às apresentações dos trabalhos. Queria começar com a senhorita Hidalgo, pode ser?

Sabina: Ahh não é sério isso! Eu em...- Sabi sussurra- Pode sim professora!

A seguir à Sabi, foram Josh, Krys, Joalin, Heyoon, Bailey, Lamar, James, Sofya, Any, Shivani, Andrew e Hina.

Prof de geografia: Ora bem quem se segue é o senhor Urrea! Aliás, tenho pena que você e a senhorita Deinert não tenham chegado a um consenso, vocês tinham potencial juntos, mas enfim... Vamos, por favor.

Noah apresentou um PowerPoint não tão desenvolvido como o meu, mas muito bom. E depois cantou a música que compôs. Durante qualquer segundo consegui tirar os olhos dele. Era como se ele tivesse me hipnotizado de uma maneira irreversível. Mas aí o seu olhar encontrou o meu, frio, escuro, magoado, triste e dececionado e toda a magia passou. A realidade voltou e eu me permiti pela trigésima vez me insultar interiormente. Como pude perder um homem desses?

Prof de geografia: Muito obrigada, Senhor Urrea. Senhorita Deinert, sua vez!

Apresentei meu PowerPoint, e pude ver algumas caras surpresas quando disse algumas curiosidades sobre a cultura alemã que muitos não conheciam. No fim começo a distribuir pela sala as várias comidas tradicionais da Alemanha.

Sina: Quer? - minha voz sai falha quando chego na mesa de Noah.

Noah: Não, obrigado!

Sina: Tudo bem, então. De qualquer forma, eu vou deixar na secretária da professora se quiser depois... é...pegar...

Noah: Tá.

Há mais de uma semana sem falar com ele e veja só quando finalmente nos falamos um total desastre!

(Quebra de tempo)

Josh: E aí party people!?! Festa na minha casa esse fim de semana, quem topa?

Any: Eu!

Sabina: Também!

Sofya: Eu topo!

Hina: Não sei, vamos Shivani?

Shivani: Eles vão nos obrigar mesmo...

Joalin: Bem pensado Shivani! Eu topo, by the way!

Bailey: Bro, eu não posso faltar!

Krys: E eu losers quem pode com uma festa sem mim?!?

Josh: Noah e Sina?

Noah e Sina: Não estou muito no clima... - dizemos ao mesmo tempo.

Sabina: No clima podem não estar, mas em sintonia estam!

Any: Quê? Quem disse você está sim, Sina! Ela vai Josh!

Bailey: E você, bro? Vai mesmo perder uma festa dos Beauchamp?

Josh: Não ele não vai perder! Ele vai nem que seja amarrado!

Noah: Eu já disse que não estou no clima...

Krys: E ninguém quer saber! Você vai e acabou a discussão!



Bad girl - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora