Prólogo

3.6K 377 88
                                    

                               ~♡~ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                               ~♡~
 

Taehyung o mais velho de três irmãos, era conhecido pelos sobrinhos, filhos de Namjoon, o irmão um ano mais novo que Taehyung. Como o tio solteiro que irá morar sozinho em uma casa cheia de gatos para tudo o que é lado. Digamos que o Kim mais velho achava muita graça nisso tudo, mas, quando ninguém estava por perto o mesmo se questionava, "eu realmente irei morar sozinho com gatos?".

Falando um pouco sobre os seus outros irmãos, Taehyung amava cada um deles, Min Yoongi e Jung Hoseok eram filhos de pais diferentes, tendo assim apenas dois anos de diferença. bom, essa era a sequência dos irmãos, Kim Taehyung, Kim Namjoon filhos do mesmo pai, Min Yoongi e Jung Hoseok, filhos de pais diferentes. Mas isso não fazia os irmãos serem distantes, eram incrivelmente próximos.

O pai de Taehyung  e Namjoon não morava com eles, já fazia um bom tempo. Sua mãe decidiu pedir o divórcio, pois o marido não estava muito presente na vida dos três, era muito ocupado com o trabalho e acabava por deixar a família em segundo lugar.

Depois de um tempo conheceu o pai de Yoongi, que não tardou para pedir a bela mulher em casamento. Min era um homem maravilhoso, que morreu meses depois do nascimento de seu primeiro filho. Estava fazendo uma viagem a trabalho quando o carro onde estava o mesmo e seu secretário acabou por se descontrolar na pista, causando um grande acidente que resultou na morte de todos que estavam no automóvel.

Um tempo mais tarde conheceu o pai de Hoseok, Sunmi já não queria mais se envolver com ninguém, sofreu muito com a morte de seu segundo marido, deixando bem claro para o Jung que não queria nada sério, bem, ela só não esperava que com algumas noites com o rapaz resultaria em um lindo bebê a caminho, que foi recebido com muito amor.

Namjoon era casado com Jimin e com ele tinha dois filhos, Kim Dohyun e Kim Doyoon, gêmeos idênticos.
Min Yoongi estava prestes a se casar com Bogum, Park Bogum já era conhecido da família, pois antes de começar a namorar Yoongi, o mesmo tinha uma queda enorme por Taehyung. Mas vendo que não seriam mais que amigos, acabou por desistir do mesmo, e se apaixonando rapidamente pelo o irmão quatro anos mais novo que Taehyung.

Jung hoseok o mais novo dos três com apenas 21 anos de idade, não gostava muito de namoros, na verdade o que ele mais queria fazer, era se formar em dança, quem sabe mais tarde começar a namorar alguém. Só de pensar em acabar como o irmão mais velho, Hoseok ficava pálido.

Olhando por esse lado podemos ver que Taehyung era uma grande piada para os familiares, sua mãe, Kim Sonmi, não gostava nem um pouco de seu filho mais velho ser um solteirão. Era o seu menino mais bonito, bem, ela não falava isso em voz alta. Queria ver seu primogênito casado e com filhos, o mais rápido possível, não era atoa que toda semana levava um pretendente diferente para Taehyung, que achava tudo aquilo uma incrível falta de respeito e de privacidade com sigo mesmo.

Apesar de tudo, Taehyung pensara que aquele ano seria diferente, algo bom iria acontecer, deixaria que a vida o levasse para onde deveria estar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jovem demais pra mim (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora