I

81 8 17
                                    

Marinette encarava os olhos verdes do melhor amigo, tudo parecia bem. Ele sorriu e ela o acompanhou, olhando a multidão de câmeras brigando para tirar fotos deles.

O novo casal juvenil. Adrien Agreste e Marinette Dupain-Cheng. Iriam se casar em menos de um mês, um pouco repentino, talvez, mas era o desejo dos noivos.

Enquanto fugiam dos jornalistas e suas chuvas de perguntas, a azulada observou a feição dos pais, sempre sorrindo ao lado dos Agreste.

Adrien tomou sua atenção, a beijando por alguns minutos. Sorriu bobamente e cobriu o rosto com suas mãos, ela queria chorar.

Sempre que olhava o rosto calmo e alegre do noivo, se sentia cada vez mais irritada e mais enojada de sua família.

Prometida a se casar aos doze anos, Marinette passou a vida trancada dentro de casa, só permitia ver o seu futuro marido.

Até se apaixonar por outro rapaz.

Sempre cantava para ela, todas as noites. Não aguentava ver sua amada sofrer por algo que ela foi obrigada a fazer. Ele não podia conter a dor no peito que era ver sua garota nos braços de outro.

- Você é minha noiva - Adrien disse a beijando.

- Você é minha amada - Luka disse tocando seus cabelos

Marinette estava confusa sobre com quem iria ficar, amar por toda sua vida.

Encarou no espelho seu vestido de noiva. Impecável. Cada centímetro dele valorizava seu corpo, seus cabelos soltos caíam até as costas, seus olhos tão cheios de alegria, mas sua mente um turbilhão de pensamentos.

Ela iria se casar com o amor de sua vida. Mas iria partir o coração do seu outro amado.

Ele colocou a aliança em seu dedo e beijou delicadamente sua mão, sorrindo, sempre sorriso.

Marinette odiava aquele sorriso que fazia seu corpo parar de funcionar, sua mente se esvaziar e fazia seus órgãos dançarem ballet.

- Você aceita ser minha? - ele sussurrou.

A garota observou o casório. Cheia de gente, câmeras e convidados importantes. Flores por todos os lados. Todos a fuzilavam, esperando uma resposta.

Seu coração gritou, sua mente a respondia como se fosse a sua única opção.

Até Luka se levantar.

- Seja minha, Marinette - ele disse, segurando suas mãos trêmulas-  Venha comigo.

- Não! Seja minha. Minha esposa - Adrien puxou suas mãos novamente.

Ela encarou ambos os pares de olhos e soltou suas mãos com um pouco de agressividade.
Arrancou o anel do dedo e devolveu ao Agreste.

- Não - Luka sorriu e todos foram a loucura.

- O que? - ele balbuciou.

- Ela é minha, ouviu. - Luka tentou beijá-la, mas ela bateu em seu peito, fazendo ele cambalear entre Nino e Ivan

- Não sou sua. Nem dele. Não sou de ninguém, sou apenas minha. Eu estava confusa, não sabia quem amava, quando na verdade, eu amava a mim mesma. Apenas eu basta. Querem tanto se casar. Se casem agora. Batam palmas! Vida longa ao casal! Luka e Adrien Agreste! - ela correu da igreja.

Ela se sentiu livre ao ligar o motor do carro e seguir sem destino. Não fez malas, tudo ela deixou para trás. Seguia seu rumo, leve e livre.

Ela não precisou de cartório ou igreja, aliança ou status de relacionamento para oficializar que se casou. Se casou consigo mesma.

// nota da autora:

VOCÊS SÃO  FODAS. SUFICIENTES PARA CARALHO, NÃO  PRECISAM DE MACHO/GAROTA PARA SEREM FELIZES.

❝ tua ❞ [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora