Peguei meu carro e foi eu Théo Lidya no carro .
Assim que chegamos eu sinto presença de vários Vampiros.
Logo vejo todos aqueles Vampiros do lado de fora e umas loiras todos animadas.
_ Nossa o clã aumento em?_ falei com um sorrisinho e Alice e Rose vem me abraçar.
_ Oiiii Mel senti sua falta!_ fala Alice.
_ E aí baixinha!_ fala Emmett me levantando e me girando no ar .
_ Eu não sou baixinha você que cresceu de mais poste!_ falo e eles riem.
Vou até carlise e dou um abraço nele e na Esme.
_ Querida quem são? To sentindo um cheiro de cachorro mas tá mais leve_ fala Rose e vejo Malia rosnar
_ Bem esses são minha família Meu pai Derek, Peter,Scott,Malia,Liam,Kira,Issac.....
_ E o que vocês são exatamente?_ pergunta um vampiro que não conheço.
_ Bem eu queria que vocês se apresentassem eu não conheço vocês._ falo dando um sorriso sem mostrar os dentes .
_ Meu nome é Garrett_ fala o vampiro que tinha me perguntado.
_ Kate e Tayna!_ fala as meninas eufóricas .
( Os outros se apresentam)
_ Bem somos lobisomens! Uma alcatéia nem todos somos Lobisomem mas parecidos_ falo me sentando ao lado de Théo.
_ Mas você não quileute_ fala Bella.
_ Não sou mas existem várias raças de lobisomem_ falo e vejo uma menininha linda escondida atrás de Edward.
_ Quem é pai?_ pergunta a menina para Edward e eu arregalo os olhos.
_ Como isso é possível? Vampiros não podem ter filhos ata você adotou?_ pergunto confusa e ele negam .
_ Reenesme nasceu quando Bella ainda era humana,e Irina irmã de Kate e Tayna nos denunciou para os volturis achando que ela era imortal! Mas ela não foi mordida ela cresce a cada dia_ explica Edward.
_ Wow! Eu acredito em vocês! Mas lutar contra os volturis?_ pergunto.
_ Não queremos lutar reunirmos alguns Vampiros para testemunhar_ fala Carlise.
_Mas se não resolver vamos lutar_ fala Stefan .
_ Nós podemos ajudar e testemunhar né Scott?_ me viro para ele e o mesmo assente.
_ Claro que sim..._ ele fala e sorri.
_ Eu também sou diferente pequena! Acredita que eu tenho asas? Negras!_ falo e todos assustam.
_ Sério tia?_ ela ficou mas animada.
_ Sim querida vocês vão treinar?_ pergunto.
_ Sim! E o que veio fazer em Forks?
_ Vampiros em Beancon Hills matando inocentes_ fala Stiles.
_Queriamos ajuda_ falo.
_Vamos ajudar! Nós encontro aqui amanhã para treinarmos._ fala Jasper.
_ Ok tchau gente!_ Falo me despedindo de todos.
Quebrei o tempo
Cheguei na casa e vi uma moto parada em frente da casa e abri um sorriso.
_ MDS que moto perfeita!_ fala Kira e Scott juntos
_ Miguel tem bom gosto!_ falo e vou para meu quarto tomo um banho e coloco essa roupa 👇
Desço as escadas e vou para cozinha como algo e vou preucura as meninas
_ MENINAS!_grito da sala
_ Oiê
_ Chamou
_To Aki
_ Meu padrinho daqui a pouco tá chegando se arrumem _ falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Derek Hale | 1° Livro
Fanfic[𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐Í𝘿𝘼] Não sou boa em sinopse...😁🙃. 🚫 Plágio é crime