capítulo 4

27 1 2
                                    

P.V.O Hellena

Já era segunda, dois dias depois do meu encontro com o pessoal e dia do primeiro ensaio com Sean. Não costumo ficar nervosa com esse tipo de coisa mais confesso que estou muito nervosa hoje, meu estômago está dando revira voltas o que é um pouco desconfortável mas com o tempo isso passa, eu espero.

São três da tarde e marcamos o ensaio pras quatro e meia e término indefinitivo. Acabei de sair do banho, vesti uma roupa mais folga e confortável, passei uma make bem leve e preparei meu notebook e teclado.

Sento-me na porta de casa e fico a espera de Sean, não foi algo demorado em questões de minutos o mesmo chegou com seu carro me mostrando um lindo sorriso enquanto abaixava a janela da porta do passageiro, retribuo o sorriso e vou pegando as coisas e levando para a mala que Sean em seguida abre e me ajuda a guardar tudo.

Sean-Boa tarde princesa, é você que quer uma carona? *canta enquanto sentamos e colocamos os cintos de segurança*

◇*Sorrio com a forma que ele falou* eu mesma, é você o dançarino que vai ganhar um dos maiores campeonatos de dança do país né?

Sean- o próprio *ajeita a camisa em sinal de orgulho*

Rimos em sintonia e Sean segue com o carro até o destino.

*Narradora*

Ao chegarem na casa de Sean, Hellena se depara com um lugar nitidamente caro, as coisas de luxo eram visivelmente observadas, portas de vidro, lutres vistas por fora da casa e muitas outras milhões de coisas.

Hellena- puta que pariu, tu é maior buguês safado *fala surpreendida*

Sean- e tu fala muito palavrão *fala imitando a voz de surpresa da menina*

Adentram no local e Sean a guia diretamente para o lugar que parecia ser um estúdio de dança, um lugar espaçoso e apropriado.

Os dois se sentam no chão e Lena com o notebook nos braços pergunta.

-antes de começarmos eu tenho uma pergunta *Sean gesticula com a mãos pedindo para que Hellena continue* você mora sozinho?

Sean-okay, essa pergunta foi involuntária e nada haver mas eu moro sozinho sim.

Hellena- agora podemos continuar *sorri de um geito fofo* você já planejou algo?

Sean- pensei um pouco na música, no estilo e tals. Pesquisa ai *aponta pro aparelho* This Town.

Hellena pesquisa e coloca para os dois ouvirem.

(Escultem a música)

Depois da música

Hellena- cara eu literalmente amei essa música, vai pra minha playlist concerteza. *sorri empolgada enquanto Sean retribui orgulhoso* olha se você quiser se apresentar com essa eu topo, agora vamos ter que preparar algo de cair o queixo porque uma letra dessa não deve ser mal representada.

Sean- concerteza vai ser a melhor apresentação.

Hellena- mais assim sabe, tive uma leve impressão de que você está se referindo a alguém, talvez seria a tal Kaycee, não sei.

Sean- vamos começar a trabalhar depois falamos sobre isso.

Hellena- Iiii arrego *aponta pro mesmo e ri debochadamente*

Sean- *ergue o dedo do meio e balança o rosto reprovando o comentário de sua parceira*

*tempo depois*

Se passaram longas e trabalhosas cinco horas, estavam exaustos, o cansaço era nitido, o corpo de ambos implorava por um descanso e foi oq eles resolveram fazer, descansar.

Sean- acho que por hoje deu, amanhã a gente continua, precisamos de um descaso.

Hellena- concordo plenamente *fala jogada no chão ao lado do amigo*

Depois de alguns minutos deitados no chão, resolveram ir jantar na casa de Hellena que prepararia uma comida para os dois.

A menina esperava por Sean que tomava um banho para dirigir-se a casa da mesma. Uns minutos depois o menino apareceu, aos olhos de Hellena ele tava perfeitamente lindo, por mas que eteja com uma cara de derrotado ela admiriva aquela imagem por breves segundos que pareciam horas.

Depois do transe de Hellena os dois foram para o carro e seguiram seu caminho.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Oq sera que vai acontecer?

Desculpe-me o capítulo mixuruca, me machuquei e não sei se me concentro na dor ou na fic....

Obg por ler!♡

My Soulumate Onde histórias criam vida. Descubra agora