O começo

0 0 0
                                    

Sr. Duppain - acredito que meu meu filho vai gostar de ouvir essa incrível notícia, obrigado comandante Oswald.

Em casa:

Luka Duppain, nascido em 26/05/2002, 18 anos, taurino.

Sr. Duppain - filho, tenho uma ótima notícia pra você, desça rápido quero lhe contar.

Luka - o-oi, tô descendo, o-o que? O que é pai? Conta logo!

Sr. Duppain - O comandante Oswald, quer você na guarda do laboratório para o novo projeto deles, é perigoso, mas já que é o seu maior sonho..essa é a chance!

Luka - Eu não acredito!!! Finalmente vou entrar pra guarda do maior laboratório da cidade, tô muito ansioso, eu vou sim..com todo prazer!!

Sr. Duppain - sua mãe se orgulharia meu filho. Mas então o que está esperando, vá arrumar suas coisas, eu levo você até lá.

Luka - obrigado pai!

Laboratório :

C.O - Caro Luka, bem vindo ao Laboratório Starling. Seu compartimento é no corredor C número 428, aqui estão as chaves, vista o uniforme e pode começar a patrulhar, seus colegas de trabalho lhe ensinaram.

Sr. Duppain - boa sorte meu querido filho.

Luka - obrigado pai.

4 meses depois...

Soldado - senhor, senhor, o projeto 002, despertou!!

C.O - chamem os soldados Filhipe, Ivan, Nathan e Arthur, vamos para a sala 5, precisamos ver como o projeto reagirá.

Soldado - sim senhor!

Luka - que barulheira é essa? S-será que a-aconteceu algo.

Heitor - não se preocupe Luka, é o projeto 002, acordou, mas já tem os 4 soldados que cuidam dele, fica tranquilo, volte para seu quarto.

"Fiquei inquieto com o tal projeto, parecia que algo me mandava ir lá para ver, mas somente os 4 soldados eram autorizados a entrar na sala, melhor eu guardar minha ansiedade e voltar a dormir, amanhã tenho que patrulhar, preciso estar atento."

Soldado - senhor, o que diremos aos colegas dos garotos? Se disser o que houve, ficaram com medo e sairam da guarnição.

C.O - eu tenho um plano pra tudo isso, fique tranquilo, enquanto isso selecione os 4 próximos.

Soldado - e se o projeto tiver algum defeito? Teremos que modificar, certo?!

C.O - sim, mas vamos tentar colocar mais e mais, não importa quantos morram, descobriremos se o projeto deu certo ou não.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Projeto 002Onde histórias criam vida. Descubra agora