✥Capítulo 44 - A Luz cessada! O espanto dos Elfos!✥

12 2 0
                                    

✥ Capítulo 44: A luz cessada! O espanto dos Elfos! ✥

Sky✧: — Nós derrotaremos vocês... Um por um. — Ele via a luz desaparecendo sobre as nuvens. -Isso incluí você, Ald.

👑ᗩᒪᕲ👑: — Cale a boca! — Ele corria enfurecido até Sky, com um golpe acertando o chão abrindo uma rachadura.

Sky✧: — Tenho que segurá-lo mais um pouco aqui... Aquilo não está pronto ainda. — Ele evita a rachadura, dando uma recuada afastando-se de Ald, mas o mesmo insiste em atacar.

Durante a luta de Sky, outras batalhas retomavam outros lugares, também avistando a luz desaparecendo.

⇒ Pilar Nº2 ⇐

Neste pilar estavam Tetsu e um cavaleiro muito... Barulhento digamos assim...

💎Tetsu💎: — Não sei por que ainda insiste em ficar de pé, seu cavaleirozinho de nada. — Ele soca a parede destruindo o gelo ao redor de seu braço, lançando um olhar intimidador até seu adversário.

Shiøn❄: — Não se se você é surdo, ou se apenas se faz de idiota... — A medida que caminhava o chão por baixo de seus pés se tornava completamente nada além de gelo. — A única coisa que sei, é que vou fazer um picolé de Elfo depois. — Seu olhar estava surpreendentemente focado e objetivo. — Chupa essa raposa!

💎Tetsu💎: — Deve se achar mesmo pra achar que pode comigo. — Ele desse do pedestal, ficando literalmente, cara a cara com o cavaleiro. 

Ambos soltam um olhar de quem não gosta de perder, e em sincronia preparam um golpe.

Shiøn❄: — Punhos de Gelo Negativo: Esmagamento Nevasca Negativo!!

❄Shiøn❄: — Punhos de Gelo Negativo: Esmagamento Nevasca Negativo!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💎Tetsu💎: — Punho de Ferro: Soco Direcional!!

O choque entre ambos punhos é inevitável, gerando tamanho estrondo e poder do conflito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O choque entre ambos punhos é inevitável, gerando tamanho estrondo e poder do conflito. Nem um queria ceder a vantagem, deixando isso bem claro em seus olhares. Tanto Shion com seu olhar de empolgação, quanto Tetsu em seu olhar sério. Até que o Elfo desliza seu punho, se deixando ir junto e acertar o queixo de Shion que é arremessado pra longe, mas se para fincando a parte de trás na pista de gelo.

SnowflakeOnde histórias criam vida. Descubra agora