i fell in love in october

215 15 4
                                    

POV-Eleven

Oi,me chamo Jane mas prefiro que me chamem de Eleven ou El (de preferência El).Em geral sou uma garota normal,normal até d+,tirando a parte que eu sou perdidamente apaixonada pela minha melhor amiga Max. Ela é incrível,brilhantemente linda,eu diria perfeita mas ela como uma filósofa genial diz que perfeição não existe,pois seria totalmente irreconhecível por simples humanos pecadores. Ela diz que nem merecemos esse privilégio. Quando eu me apaixonei por ela?!isso é fácil...assim que a conheci,me lembro bem do dia,era outubro de 1981,tínhamos 13 anos e estávamos na festa do Mike. Ele estava fazendo 14 anos, eu era nova na cidade e não conhecia ninguém. Estava totalmente sozinha,na hora o meu maior desejo era não ter ido naquela idiotice de festa. Eu estava quase indo embora mas aí ela chegou e foi a única coisa que me fez ficar. Ela se sentou ao meu lado e nós ficamos conversando por muito tempo. Por Deus,foi o melhor dia da minha vida apenas por ter ela lá. Depois de algumas horas que pareceram minutos, ela me chamou para ver as estrelas no terraço já que estava de noite. No terraço não tinha absolutamente ninguém além de um cara,que parecia mais um mendigo,mas isso não vem ao caso,ele estava saindo oque me fez ficar aliviada,pq!?,Pq vivemos em um mundo em que os homens acham que podem fazer oque quiserem sem consequência nenhuma e infelizmente eles estão certos pq não,não terá consequência. Assim que o cara saiu ela se deitou e direcionou o seu olhar ao céu,eu fiquei parada então ela apenas olhou pra mim e depois para seu lado para que eu me deitasse tbm. Eu me deitei e perguntei "vc conta as estrelas ou apenas entende de astronomia?!" Max deu aquela risada gostosa e disse que na vdd não entende nada sobre o céu e que isso na vdd é legal pois o torna ainda mais mistérioso. Ela disse para que eu apenas olhase pro céu e relaxase e assim fiz. Eu não sei quanto tempo ficamos lá,só sei que eu queria muito saber o que estava se passando na cabeça da ruiva,pq meus pensamentos...meus pensamentos estavam na garota ao meu lado. Eu estava pensando em vc,apenas em vc,Max...

(hoje em dia estamos em 1985 com 17 anos,sim,tem 5 anos que eu sou apaixonada por Maxine Mayfield)

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

Então babys do baby do biro baiby kkkk
Continuo?!
Ps:se flopar apenas apago e finjo que nada aconteceu
Ps 2:pfvr comentem oque estão achando
Ps 3:sugestões no pv
Ps 4:algum erro ortográfico me digam
Ps 5:plágio é crime
Ps 6:estou postando tbm no wattpad

Love for a girl -elmax Onde histórias criam vida. Descubra agora