Segunda, dia 1
[Pov Potter]
Chego a sala da aula de porções junto a Rony e Hermione e logo nos deparamos a Snape, o professor que aparentava estar zangado como sempre.
Snape- Vocês chegaram novamente atrasados, vou tirar 10 pontos da grifinória por conta disso, agora vão se sentar.
Rony sentou ao meu lado e Hermione sentou ao lado de Nevill, um amigo da nossa casa, a aula começou e tudo estava indo como normalmente acontece até que Snape diz que fará duplas para trabalharem juntas por um mês inteiro. Todos se surpreenderam mas não tinham o que fazer porque o professor já decidirá.
Snape- Senhorita Granger e Wesley, faram dupla juntos, Lombottom e Dino Thomas seram uma dupla também...
Snape continuou citando as duplasaté que ele disse:
Snape- Potter e malfoy, vocês seram uma dupla.
Harry e Draco- MAS O QUE???
Draco- eu e Potter, meu pai irá saver disso
Harry- podemos mudar a dupla?
Snape- Não, não poderam trocar de dupla e é melhor trabalharem juntos, principalmente você Potter, que mal sabe preparar uma porção, Malfoy irá o ajudar.
A aula acabou e eu, Rony e Hermione fomos em direção ao grande salão para almoçar.
Hermione- Talvez Harry, você pode conversar com o professor Dumbledore para trocar a dupla.
Harry- Você sabe que Snape é cabeça dura e ele vai querer ver Malfoy me zoando o tempo todo.
Rony- Você pode ignorar ele.
Harry- É, talvez pode dar certo
Hermione- É Harry, se você o ignorar ele vai cansar de "falar sozinho".
Harry- Vou tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕒𝕝𝕒 𝕤𝕖𝕣𝕚𝕠 ℙ𝕠𝕥𝕥𝕖𝕣
Fantasyƒαทƒic yασi ∂rαrry нαrry є ∂rαcσ sє мєτєм єм υмα grαท∂є єทcrєทcα єм υмα αυℓα ∂є ρσrçσєs є rєcєвєм ∂є αℓgυєм υм cαsτigσ єsτrαทнσ.... αℓgυмαs iмαgєทs sασ ∂є мiทнα αυτσriα!!