P.V.O S/n
No outro dia, acordei com alguns gritos. Desci as escadas até a sala para saber oque estava acontecendo.
Jung - Não importa! Ela não vai com você!
Hyan?.. oque ela tá fazendo aqui?
Hyan - Ela é minha filha! - eu estava Parada nas escadas e a mesma notou. - Aí está ela! - ela tentou vir até mim mais Jung impediu.
Jung - Os tios dela não me avisaram Nada! - Jung me encarou - Desculpe querida.. nós acordamos você. Mais não se preocupe, essa mulher já está de saída e-
S/n - Não.. - encarei Jung sem expressão - Vamos ouvir oque ela tem a dizer.. e.. Eu conheço ela.. já conversamos antes.. - encarei Hyan que estava com um sorriso nos lábios.
...
S/n - Morar.. com você?
Hyan - Sim! - colocou a xícara na mesa - finalemente eu te encontrei filha.. quero passar mais tempo com você! Seus tios já conversaram comigo.. e é isso que eles querem também. - Ela sorriu ainda mais.
Falando nos meus tios.. por que eles ainda não vieram?
Sei que eles estão na cidade se escondendo.. Mais essa brincadeira de cão e gato precisa terminar.
Oque eles estão me escondendo?..
Jung - isso é uma escolha sua querida.. você pode ir ou..- ela colocou sua mão sobre a minha - pode continuar aqui.
Realmente.. Jung foi minha mãe por um tempo.. sempre se preocupou e me ajudou.
S/n - Bom.. - encarei a escada, e Yoongi estava ali. Com um olhar que não conseguia decifrar..
Mais por outro lado.. Yoongi estava nessa casa. Eu não conseguiria viver confortavelmente..
S/n - Vou com você Hyan. - disse olhando ela - nos finais de semana venho te visitar Jung.. - Jung forçou um sorriso.
Jung - Ok..
Hyan - Ok querida! Arrume suas malas. - ela notou a presença de Yoongi ali e sorriu. - Quem é o garoto?
Jung - Meu filho.. venha Yoongi, cumprimentar a visita. - O garoto assentiu e veio até nossa direção.
Min - Olá.. - ele se curvou - parece que nossa pequena vai se mudar.. Isso é uma pena.. - encarei ele. Sempre irônico.. - Vamos! Eu te ajudo a arrumar suas coisas.
S/n - Muito gentil da sua parte. - Me levantei sem encara-lo e comecei a subir as escadas.
Fui até meu quarto e sentei na cama.
Tá tudo acontecendo tão rápido..
Min - Não tem que ir se não quiser.
S/n - Quem é você pra me dar conselhos? - ele me encarou furioso e eu suspirei - Não tô afim de discutir.. - fui até meu armário, abri, e comecei a tirar minhas roupas de lá.
Min - garanto que meus conselhos ajudariam.. Eu vivo bem com eles - joguei algumas roupas com brutalidade em cima da cama e o encarei.
S/n - Não Yoongi.. Seus conselhos não te ajudam, seus cigarros sim. É assim que você foge dos problemas.. fumando ou bebendo ou sei lá oque! - cruzei os braços - me de um ótimo Conselho então. Me convença!
Ele veio até mim e me jogou na cama.
Min - quer Conselho? Vou te dar um então! - ele se aproximou do meu ouvido - Quantas vezes tentaram adivinhar o que sentíamos, e erraram. Julgaram nossas ações, e erraram. Tiveram certeza sobre nossos propósitos, e erraram. O que nós somos de verdade e oque queremos de fato, só nós sabemos. Só nós s/n..- ele se aproximou mais eu Esquivei e empurrei ele.
S/n - Nós? Não venha com nós! Porque ontem.. você estava comigo? NÃO! Você apenas me quer como um passa tempo Min-Yoongi! E eu sou mais do que Isso! - senti algumas lágrimas caírem - sai do meu quarto.. não preciso da sua ajuda..
Encarei o rosto dele e me surpreendi.
Algumas lágrimas também escorriam.
E Ele saiu dali.. me deixando sozinha.
Nós?.. então onde você estava quando eu mais precisei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
*A Depressiva*
Fanficdesabando em lágrimas.. cortes profundos.. e ainda tenho que superar essa coisa que é gostar de vc.. apague seu cigarro e venha até mim.. garoto.. Vc me vicia.. de todas as garotas.. Foi vc que me chamou atenção.. tento arrumar a minha vida bagunçan...