* Mesmo depois de tudo aquilo ter acontecido sem nenhuma explicação, a Liza consegui encontrar fatos sobre o cadáver, que era o IRMÃO DO NOAH, eles ficaram muito surpreso e a Liza e o Victor não quiseram fala para o Noah, afinal ele e adotivo por que sua mãe morreu , E ele nunca soube sobre seu pai.
* Eles estavam muito preocupados e o que eles iam dizer, e como, ficaram se perguntando, mas então o Noah chegou e perguntou quem era o Cadáver que a liza tinha dito que sabia, aí ela respondeu que estava enganada e que ela achava que era o Marcos "Marcos e um garoto desaparecido a 3 anos e 11 meses", então o Noah tinha perguntado como ela teve essa pespectiva, Ela disse que só falou por que veio na mente dela , com um sorriso falso, mas até que o Noah acreditou e foi fazer o plano.* O Noah começou a falar sobre o plano que eles iam fazer para saber quem e CALICO e o cadáver. Mas depois de todo o plano feito , tava na hora de colocar em ação, então eles foram para a sena do mais ou menos crime , o bosque do Amor, afinal o CALICO foi lá.
* Mas mesmo assim não encontraram nada que ajuda eles então foram embora, no caminho de ir embora do bosque eles acharam sangue, mas de quem e esse sangue! eles guardaram num pote para ver de quem é, então foram pra casa do Victor.'Casa do Victor'
* Lá eles pegaram coisas que ajudaria a saber de quem e o sangue, afinal o pai do Victor e da Liza e Médico e sua mãe Cirurgiã plástica , eles não sabia muito mexer então pediram para seu pai, o pai deles só perguntaram de quem era, eles disse que não sabiam de quem era e que achavam que o sangue era mentira.
* Aí o pai deles ezaminou e o sangue, batia com o sangue do Noah, quando a Liza e o Victor soube eles ficaram assustados com que o Noah ia dizer, mais o Noah ficou sem palavras para isso, e o Victor disse que o sangue era do Cadáver que tava lá , por que eles já sabiam.
* Voltando para casa, o Noah ia só olhando pro chão sozinho a noite pensando de quem da família dele foi lá para deixar aquele sangue, por que a Liza e o Victor não contaram para ele que o sangue e do cadáver.
* Indo pra casa numa rua estreita e muito escura , o Noah viu um alguém, e ficou com medo andou mais rápido, então um cara cerca ele com máscara no rosto, e sequestra ele, põe ele num carro e foge. A Liza liga para ele, pra dizer sobre uma novidade do Victor.
* No carro do sequestrador o Noah com um saco na cabeça ouvindo 2 vozes de alguém, achando que quem sequestrou era o CALICO , e um ajudante, viu que seu celular tava tocando, eles atenderam é era a Liza...CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐍𝐎𝐂𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 • Quando Tudo começou
Mistério / Suspense• 𝐈𝐍𝐎𝐂𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 • Quando Tudo começou _Série_ 1° Temporada ‼️Aviso para maiores de [16]‼️ Um livro escrito e inventado por CHRISTIAN JÚNIO ➡️RESUMO⬅️ ° Tudo começa quando três Pessoas foram chamadas para ir no...