Quem nós somos!?

397 30 2
                                    

Oie eu sou a S/N e tenho 16 anos tá ninguém liga,bom meus dias sempre estão chatos mas sempre tento que fiquem legais,eu moro em New York na cidade de scarsdale ela é pequena e meio chata mas é legal em poucos dias também,bom eu vim morar para os EUA com meus 3 anos de idade, morava no Brasil mas vinhemos morar para cá logo quando meus pais se separam,eu atualmente moro com minha mãe mas nem com ela queria morar,ela sempre me prende de tudo,meus pais se separam porque meu pai é um alcoólatra sem rumo,e minha mãe odeia isso,mas até que ela agora está namorando com um cara chamado Petter ele é super legal mas me irrita a melosidade desses dois. Eu estudo já na high school lá eu sou totalmente excluída de tudo,todos me chamam de louca, garota do capuz preto ou sla,eu não sou fácil posso admitir passei por coisas e ainda passo que me deixa sem vontade de viver nesse lugar,eu não irei dizer oque já fiz ou tentei fazer mas meu melhor amigo Jack ele me salva de tudo somos muitos próximos conheci ele quando tinha 5 anos ele é meu vizinho basicamente, tem a Jenny também ela é uma amiga minha eu gosto bastante dela como outra coisa enfim vocês vão entender melhor,bom essa sou eu.

Como S/N  já disse eu sou o Jack melhor amigo dela temos a mesma idade e moro aqui desde pequeno,ela quando chegou aqui estava sempre na dela mal via ela,no ensino médio quando estávamos no 9 ano,eu encontrei ela em cima da escola,eu não sei bem oque ela queria fazer mas eu só sei que agarrei ela para tirar ela de lá,e simplesmente ela chorou muito perguntei oque havia acontecido ela nunca me respondeu sobre e odeia que toco nesse assunto,mas até que viramos amigos foi bem difícil falar com ela porque ela é meio arrogante,mas depois que viramos amigos ela é um amor,bom esse sou eu.

eu sou a Jenny sou a única amiga dela,eu e Jack somos bem próximos a ela,afins eu sou lésbica assumida minha mãe não me aceita muito mas eu não ligo ela me mandou para fora de casa mas logo mandou voltar ela me amam do mesmo jeito fico feliz por isso mas mal por não me aceitar 100%,ela também é sozinha vocês vão entender isso melhor...Enfim eu e ela ja tivemos alguns...eu estudo também com a s/n, ela e eu somos bem próximas somos amigas mas também temos algumas coisas,vocês vão entender, bem ela não sabe oque ela é eu entendo isso,ela é minha melhor amiga então vou entender obviamente,mas eu gosto bastante dela além de amiga e sim como outra coisa,mas eu não sei se ela sente o mesmo ou sei lá,afins a nossa vida é parecida a única coisa é que meu pai morreu e minha mãe é viúva,meu pai morreu pois levou um tiro em um assalto no banco, horrível eu sei,mas enfim,não sei bem oque dizer a única coisa é que digo é que somos bem diferentes de muitos da escola,bom essa sou eu.

Olá meu nome é Noah Schnapp tenho 16 anos e moro,alias morava em New York na cidade grande, eu amo muito aqui mas vamos nós mudar para uma cidade pequena chamada scarsdale, espero que seja legal lá,pelo que pesquisei ela é super pequena mas tem festas legais espero que seja verdade. Mas tirando isso eu sou jogador de basquete ultimamente eu só quero sair desse grupo não aguento mais,eles pegam muito no meu pé,eu mesmo torci meu tornozelo fiz isso de propósito mesmo para não fazer mais por um bom tempo,mas logo voltei quando melhorei espero que quando me mudar faça tudo ficar diferente e não participe de nenhum grupo de basquete,bom é isso esse sou eu.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Oiiiee essa é a minha mais nova fanfic,eu espero que gostem dessa, façam dela que nem a outra, fiquem a espera até os próximos capítulos 💕

confused of my feelings||Noah Schnapp(Sem Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora