A vida e a morte. A maioria de nós acredita que somos infinitos e invencíveis. Tentamos dominar as trevas com nossas próprias forças e esquecemos que há sim um ponto final na nossa história. Dizem que quando estamos prestes a partir, um filme sobre a nossa vida passa diante de nossos olhos. Bom, eu vi um filme sim, mas não era a minha morte.
Flashback on
Abri os olhos assim que o estrondo dilacerou a porta do meu quarto, ouvi gritos e alguém me balançou - como se eu já não estivesse acordada- temia há meses o dia em que isso aconteceria, e nem precisei de aviso. Corri pelos longos corredores já com lágrimas nos olhos, as lembranças da infância ecoavam pela mente, risadas e brincadeiras, minha visão ficou turva, mas não podia parar, cada segundo que passava podia resultar em uma eternidade de arrependimento. Arfei ao chegar na porta entreaberta, com receio do que encontraria assim que passasse por ela. Enxuguei as lágrimas e dei o passo mais corajoso da minha vida, o passo para vê-lo.
Meu pai parecia aguardar minha chegada deitado em sua cama, seu olhar revelava dor e sua expressão facial a despedida que tínhamos pela frente. Dei um meio sorriso - falso, confesso- e tentei manter minhas palavras firmes.
-Como você es-está?- gaguejei, trêmula.
-Estou bem, em paz, filha - disse quase como um sussurro.
-Eu vou sentir tanto a sua falta, não sei com..- as lágrimas encharcaram o meu rosto e não me importei.
-Você precisa ser forte, por mim, meu amor - sua voz já estava lá no fundo.
-Não estou pronta pra isso, o que eu vou fazer sem você? Não posso, não posso - indaguei desesperada.
-Precisa me prometer uma coisa, Rosalie - Agora sua voz estava firme - Você vai governar esse Reino como a mulher que eu sei que você é, muitas pessoas se voltarão contra você, elas irão te trair e precisa estar pronta pra isso, lamento tanto que não possa estar aqui para ver você tornar-se rainha, esse era meu sonho desde o momento que você nasceu, tudo isso é seu, eu e sua mãe deixamos para você, então não permita que ninguém roube seu trono e sua coroa. Eles são seus e somente seus.
-Eu prometo, pai. Governarei por você.-foi única coisa que saiu de meus lábios.
-Obrigada, meu bem. Você será a melhor governante que esse Reino já viu- disse ele respirando profundamente com um leve sorriso de canto.
-Queria ter mais dias com o senhor, é tão injusto - Eu não conseguia parar de chorar.
-Eu sei, querida. Fique calma, tudo ficará bem.
-Eu amo você.
-Eu amo mais, Rosie. Amarei pra sempre e onde quer que eu estiver- disse quase inaudível.
E então, acabou. O coração parou, o ar não entrava mais pelas narinas, meu pai, meu amigo, minha única família e o Rei da Bellaccia estava morto.
E agora tudo que me restava era o Reino e a promessa que fiz a meu pai.
Meu nome é Rosalie Vellmont e eu nunca deixarei ninguém tirar a coroa da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen
Fanfiction" - Você não compreende que não há mais nenhuma chance de eu continuar a respirar se não for pela sua existência? Eu nunca tive chance contra esse sentimento, ele existe desde o momento que eu olhei seus olhos pela primeira vez. Eu sinto muito, não...