Novata

49 5 0
                                    

Ao amanhecer
Em uma manhã fria, chloe acordou mas havia algo diferente naquele manhã, a garota estava ansiosa, pois não era um dia qualquer e sim, o primeiro dia de aula de sua escola, Blackwell, as manhãs eram sempre preto e branco, o banho quente para se aquecer daquele tremendo frio e da neblina que fazia nas ruas, a garota vestiu sua blusa preta junto com sua jaqueta azul, sua touca cobrindo a metade de seu cabelo, sua calça jeans preta rasgada nos joelhos, e sua famosa bota preta, chloe amava suas botas pretas, a deixava mais alta como bonita também.

Chegando na escola logo avistou sua amiga Steph que havia conhecido no ano anterior logo a comprimentou, chloe não era chegada muito a abraços mas por sua amiga lhe abraçou pois fazia tempo que não se vinham, procurando um lugar para se sentar   deixando seu material no fundo da sala pois sabia que era o melhor lugar pra tirar uma soneca no meio da aula, a sala vazia e escura, mas o dia foi ficando mais claro pois eram já 7 horas da manhã, alunos veteranos entrando mas também havia bastante novatos aquele ano, chloe não era uma pessoa muito famosa na escola, pelo outro lado, era mais afastada das pessoas, tinhas apenas 3 amigas próximas, nunca foi de conversar com ninguém, gostava de sentar na sua carteira e pegar seu lápis e rabiscar até não sobrar espaço.

Chloe se levantou para ir ao bebedouro no lado de fora da sala sabia que seus professores chatos não a deixariam a sair na aula, quando estava voltando na mesma a esbarrou com uma menina, não era uma qualquer, seu perfume que vinha em sua direção era doce, seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo, seu cabelos claros como mel, usava um casaco meio lilás, segurando seu fichário na mão, chloe viu a entrar na sala e sentar na carteira, pera aí? Seria uma novata em sua sala?! era mais comum entrar meninos novatos e sempre eram nerds, mas havia algo diferente naquela garota não se sabe ao certo mas tinha um ar diferente vindo dela, chloe entra na sala e vê a garota sentada, passando por sua carteira e sentindo seu perfume novamente, voltando para seu lugar, ainda a observando ela, por que a novata estava sendo tão magnética para chloe? A pobre garota não consiguia tirar seus olhos dela

Não demorou para a professora entrar e fazer a chamada na mesma ao gritar

"Rachel amber"

A novata levanta a mão e diz "presente" sua voz era doce e sexy ao mesmo tempo? 

Chloe tinha que conversar com ela, só esperou a oportunidade de se apresentar...já chloe não era muito boa em chegar em ninguém e ter uma conversa normal sem fazer uma piada ruim e deixar qualquer um sem graça, afinal era mais para piadas inteligentes, que não tinham pessoas que compreendessem, de qualquer maneira estava lá ela, desenhando na mesa, um iluminatte para ser mais exata, afinal a pobre garota quase foi expulsa uma vez da escola por desenhar em todo o banheiro, chloe era destemida e rebelde, não se importava com o que os outros iriam dizer, se estavassa feliz estava fazendo certo.

Continuação no próximo cap..

Amberprice - The rainbow Onde histórias criam vida. Descubra agora