Espera.

381 42 23
                                    

MANU

  Sou acordada no meio da noite por um telefonema, quero saber quem é que está me ligando uma hora dessa? Pego o telefone sem ver quem era.

  - Alô? - Falo de mau humor.

  - Desculpa acorda você essa hora, amiga - logo reconheço a voz de Giselly.

  - Tá, diz o que fez você me ligar uma hora dessa - falo quero ir dormi de novo.

  - Amiga, aconteceu um acidente - Giselly fala.

  - Aaahhhh, que acidente Giselly? - pergunto esperando um de suas coisas.

  - Um acidente de carro com uma das nossas enfluencer digital, agora de madrugada - fala.

  - QUE? COM QUEM? - pergunto me levando na hora.

  - Com a...a...Kalimann - quando escuto isso quase caiu pra trás.

  - Mds, como ela esta? Qual é o hospital que levaram ela? - Pergunto vestido a primeira roupa que me vem pela frente.

  - Não sei amiga, não temos informações ainda sobre o estado dela, ela foi levada de helicóptero para o melhor hospital , Hospital de Valência

  - Certo, eu quero que você faça um favor, agende uma passagem para Valência, agora. Eu vou ver como ela tá

  - Você o que? Assim do nada? Eu sei que ela...enfim, mas você tem coisas aqui - fala.

  - Eu sei Gizelly, mas é a Rafa, Eu amo ela e eu sei que a empresa não vai ficar sozinha e nem estou saindo do país só estou indo para outro Estado, por favor amiga é a mulher que eu amo.

  - Ta, eu estou vendo aqui os horarios dos voos e só tem um de seia horas da manhã - fala.

  - Que? Não. Chame o meu jatinho, não vou esperar - falo querendo resolver isso logo.

  - Certo, daqui a trinta minutos ele vai está pronto para decolar. Fala.

  - Certo - olho a hora e já são três e meia - vou para o local da decolagem em dez minutos. Obrigada Giselly.

  - De nada e cuidado - fala.

  Meu Deus, não paro de pensar em Rafaela, quero notícias dela, meu coração está pulando de tanta ansiedade pra chegar e ver ela e saber que vai está tudo bem.
  Pego o carro eu vou para o local da decolagem.

      ......

  Estava a caminho do hospital, tudo que eu quero é esta perto dela, cuidar dela mostrar que não vou deixar ela só.

      .......

   Ao chegar no hospital vou correndo até a recepção.

  - Moça, quero saber notícias sobre Rafaela kalimann que entrou aqui a pouco tempo - falo apressadamente.

  - Ela está no quarto 207, o médico dará mais informações sobre o seu quatro.

  - Obrigada, moça.

  Vou caminhando as presas pelos corredores do quarto a procura do seu quarto, logo dou de cara com o número 207. Bato na porta e entro. Ao entrar no quarto em que ela está vejo sua imagem na maca, deitada com aparelhos em seu rosto e do seu lado um médico vendo o seu prontuário.

   - Olá, posso entrar?- pergunto.

  - Pode sim, você é da família? - pergunta.

   - Vamos dizer que sim, eu sou amiga próxima da familia - falo.

MI OJOS VERDES -RANU- Onde histórias criam vida. Descubra agora