05

322 29 12
                                    

Acordei no dia seguinte com os braços de tony na minha cintura e seu rosto no meu pescoço. Me desvencilhei dele devagar para não acorda-lo.

Sentei na beirada da cama e peguei meu celular,minhas amigas estavam SURTANDO porque eu não dei notícias e nem voltei pra casa.

Sentei na beirada da cama e peguei meu celular,minhas amigas estavam SURTANDO porque eu não dei notícias e nem voltei pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que respondi elas me deitei do lado do tony,que assim que sentiu a cama mexendo abriu os olhos.

-Bom dia - Eu digo simples pra ele com um sorriso no rosto.

-Bom dia -Ele me puxa e me da um beijo.

Ficamos ali conversando até dar 11 horas da manha e eu pedir pra ele me levar pro hotel.

Fomos o caminho inteiro conversando,eu não queria que agora que o Tony já tivesse ficado comigo a gente parasse de ter contato. Então assim que ele parou o carro eu pedi o insta dele pra ser mais fácil da gente conversar.

Ele me passou o insta dele é eu comecei a seguir ele ali mesmo. Ele tinha 5 milhões de seguidores, e eu fiquei de boca aberta pra isso.

Assim que abro a porta do quarto do hotel as meninas levam um susto e me enxem de perguntas.

-Meu Deus,a gente achou que você tinha morrido -Bia diz me abraçando. - Não ia fazer falta,mais ficamos preocupadas com você Amélia.

-Isso deixou de ser fofo no,não ia fazer falta - Eu dei um sorriso abraçando a mesma.

Assim que entro dentro no quarto e fico em pé em frente a cama que Ana Laura estava,ela me olhava como se soubesse todos os meus piores segredos.

-AI MEU DEUS SUA VADIA, VOCÊ DEU! -Ela da um grito colocando as mãos na boca sorrindo.

- É claro que ela deu. -Beatriz deita na cama jogando os pés pra cima -Ou você acha que eles foram acampar juntos? - Ela solta uma gargalhada.

-Meu Deus você duas em - Eu pego um travesseiro que estava no chão do quarto e jogo na cabeça de Ana Laura. -É,e a Bia está certa - Eu sorrio confiante -A gente não foi acampar.

-Mais iai -Bia bate na cama pra que eu sente na cama com elas. -Foi legal?Ele foi carinhoso,ou te tratou feito uma... -Antes que ela termine a frase eu a interrompo.

-Foi legal,e não eu não vou ficar grávida por que a gente usou preservativo - Eu falo olhando pra Ana Laura.

-Que bom,não íamos querer um bebê atrapalhando nossa vida -Ana Laura diz é todas nos caímos no riso.

Pedimos comida no Ifood na hora do almoço eu e a Ana Laura ficamos assistindo Brooklyn nine-nine e Bia mexia no celular.

-AI MEU DEUS - Bia da um grito ficando em pé na cama.

-Beatriz para de gritar - Eu digo irritada.

-VOCÊS VÃO ME AGRADECER POR ISSO VADIAS -Okay,agora eu estava curiosa pra saber oque ela tinha visto no celular.

-Hum,duvido muito - Ana Laura diz se espreguiçando.

-Nós vamos para uma festa dos anos 90 na casa dos meninos da sway house- Ela diz fazendo uma dancinha comemorativa com os pés.

-Quem são esses -Ana Laura faz pouco caso.

-Eles são tiktokers galera! Eles tem milhões de seguidores - Ela diz se sentando na cama.

-Pelo amor de deus,me diz que eles não são árabes -E assim que Ana faz essa pergunta eu Caio na gargalhada,eu já tinha ouvido falar dessa casa de tiktokers,e já conhecia 2 deles,Jaden o maconheiro e Bryce ex de uma garota famosa.

- Não garota,eles são os maiores gatos! A festa vai ser amanhã a noite e a gente vai! - Ela faz uma carinha de mandona é cruza os braços. Sempre que Bia tem alguma coisa que quer fazer,nada e ninguem é capaz de fazer com que ela mude de ideia ou não vá a esse lugar. Isso concerteza é uma das coisas que eu mais gosto nela.

Ana laura e eu ficamos animadas com essa notícia,e já começamos a seguir todos os meninos da sway no insta. Alguns deles tinham namoradas,mais isso não importava já que eu não queria ficar com ninguém. Ninguém no caso depende da pessoa.

Estávamos tão animadas que decidimos sair pra comprar as roupas naquele dia mesmo. Nos já tínhamos algumas roupas nesse estilo mais queríamos algo novo.

Passamos o resto do dia no shooping comprando roupas e também comemos,visitamos alguns lugares e voltamos pra casa.

_________________________________________
𝙰𝙸 𝚊𝚒,𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚜𝚠𝚊𝚢...

𝚅𝚘𝚌ê𝚜 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚖 𝚘𝚞 𝚗ã𝚘 𝚙𝚊𝚗𝚘 𝚙𝚛𝚘 𝙹𝚊𝚍𝚎𝚗 𝚎 𝚙𝚛𝚘 𝙱𝚛𝚢𝚌𝚎? 𝙴𝚞 𝚏𝚊ç𝚘 𝚊 𝚏𝚊𝚡𝚒𝚗𝚊 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚙𝚛𝚘 𝙹𝚊𝚍𝚎𝚗 𝚔

𝚅𝚘𝚌ê𝚜 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚖 𝚘𝚞 𝚗ã𝚘 𝚙𝚊𝚗𝚘 𝚙𝚛𝚘 𝙹𝚊𝚍𝚎𝚗 𝚎 𝚙𝚛𝚘 𝙱𝚛𝚢𝚌𝚎? 𝙴𝚞 𝚏𝚊ç𝚘 𝚊 𝚏𝚊𝚡𝚒𝚗𝚊 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚙𝚛𝚘 𝙹𝚊𝚍𝚎𝚗 𝚔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙽ã𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚎𝚒 𝚗𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚘𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚜é𝚛𝚒𝚎 𝚔𝚔𝚔𝚔 🧚🏼‍♀️

Tony Lopez E Jaden Hossler/  𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora