Ariana
Isso só pode ser uma brincadeira com a minha cara.
Um carro preto bate na traseira do meu porsche 911.
Um garoto que aparenta ter uns doze anos sai do carro que bateu no meu.
-Que merda que você fez? Você tem idade pra dirigir um carro?-eu reclamo.
-Acabei de ganhar esse, mas fica tranquila que eu vou pagar pelo estrago.-ele diz, a voz estranha, provavelmente passando pela puberdade.
-Pode ter certeza que vai.
-Se me der seu número posso pedir para o meu pai resolver isso agora.
-Eu não te dar meu número, anota a placa do meu carro e o número do meu seguro.-eu digo.
Ele anota no telefone.
Eu observo o porta malas do meu carro amassado e uma das luzes dianteiras quebradas.
-Eu não tenho tempo pra isso. Liga pro seguro, eu estou atrasada.-eu digo e entro no meu carro.
No caminho da universidade eu pego um expresso.
Eu chego e vejo as pessoas levantando das poltronas.
Caminho até as minhas amigas que são as primeiras na fila de alunos atrás delas.
-Onde você estava?-Hannah pergunta.
-Um cara bateu no meu carro quando eu estava vindo. Perdi muita coisa?
-O reitor falou sobre regras e sobre a feira de gastronômia e arte. Mas eu te falo tudo que ele falou depois.-ela diz.
-Okay, segura esse café e abre a tampa.-eu entrego keu café e pego na bolsa a bebida que coloquei mais cedo. E jogo mais da metade no meu café.
Mas Hannah toma a pequena garrafa da minha mão.
-Serio Ariana, são 10:30 da manhã!-ela diz erguendo a garrafa acima da cabeça.
-E meu dia já está ruim, pode me devolver?-eu teno alcançar mas ela é mais alta que eu.
-Sabe que misturar cafeína e álcool é quase uma bomba que pode desregular as batidas do seu coração?
-E daí? Na Espanha é muito comum.-eu digo tentando ainda pegar a minha garrafa.
-Não vai colocar mais.-ela diz.
-Hannah, só me devolve.-eu digo.
Eu tento pegar de novo e ela acaba dando um passo pra trás e acaba soltando a garrafa que cai no chão aos pés de ninguém mais que Matthew.
Ele se abaixa pra pegar a garrafa.
Eu pego meu café da mão de Brianna e dou um longo gole.
-Obrigado, eu vou esconder isso aqui. Pra sempre!-Hannah diz me olhando.
Matt me encara mas eu acabo desviando meu olhar do seu.
-Matt, você não tem que mostrar a UCLA pra gente?-Brianna pergunta e ele faz que sim e fica a frente do grupo de 20 pessoas.
Ele mostra cada parte da universidade, até chegarmos a parte onde ficam as fraternidades.
-Tem vários tipos de fraternidade e é recomendado que todos entrem em uma que se encaixem.-ele diz.
-Soube que ele é da fraternidade Kut Paco Kiz.-uma garota atrás de nós diz para as amigas.
-Deve ser uma universidade onde só tem caras bonitos.-a outra diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn Girl (COMPLETO)
RomanceEla não é como as garotas populares de filmes comuns. Ela não é só mais uma patricinha mimada com problemas com os pais. Não, ela é bem mais que isso, Ariana Mortensen é a melhor. Aquela maldita garota conseguiu capturar o coração de todos. Ela não...