POV Gizelly
Ao sair do banheiro Bianca percebeu que eu estava completamente inquieta, o relógio já marcava quase cinco da manhã e pelo barulho no primeiro andar a vibe ainda era a mesma. A olhei ainda com o celular na mão e o guardei no bolso logo em seguida.
- Bi... Deixa eu tá te falando logo, antes que né você desça e acabe, enfim, eu sei que você fica mais a vontade longe da Rafa - observei atentamente sua expressão que era de atenção e desentendimento ir mudando aos poucos, ficando mais séria - mas é que pelo que eu vi no twitter é capaz da Rafaella estar lá em baixo.
- Como assim? O que que tu viu?
Bianca questionou porém antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ouvimos uma risada escandalosa vindo da escada, sim era ela. Meu coração errava e atropelava todas as batidas naquele momento, Rafaella estava completamente distraída subindo as escadas conversando com Manu e Naiara. Eu só conseguia pensar no quanto ela estava linda com aqueles cabelos, o loiro ficava ainda melhor nela quando visto pessoalmente, ela realmente era perfeita.
Não demorou muito até que ela notasse minha presença e de Bianca, que até então estava quieta ao meu lado apenas intercalando olhares entre mim e Rafaella, o semblante da goiana mudou, ela também parecia nervosa._____________________________________________________
POV Narradora
- Meu deus Titchela! - Rafa disse enquanto se aproximava para dar um abraço na mais baixa que retribuiu o abraço longo sem nem pensar.
- Que saudades Rafa! - Gizelly falou apertando a outra durante o abraço com um pouco mais de força. - Achei que você não fosse voltar nunca mais!
- Larga de ser exagerada Gizelly - disse Rafa em meio a uma gargalhada alta enquanto a soltava e olhando para a mulher ao seu lado logo em seguida - Oi Bia
- Oi Rafaella - Bianca respondeu dando um pequeno sorriso - Gi, eu vou descer tá bem? Tô curiosa para saber o que eles estão fazendo.
- Espera, a gente vai também - Disseram Manu e Naiara juntas acompanhando a mulher de cabelos pretos que descia as escadas sem nem esperar que Gizelly respondesse algo.
- Então...
- A gente parece duas adolescentes Rafa. - Gizelly falou rindo - faz muito tempo que vocês chegou?
- Não. Na verdade acabei de chegar, as meninas subiram comigo porque nos disseram que você e Bianca tinham subido...
- Entendi, como tá dona Genilda? - Gizelly cortou o assunto antes que precisasse explicar o que estava fazendo com Bianca. Não que tivesse algum problema em relação a isso, não havia nenhum, apenas não queria pesar o clima ainda mais entre Bianca e Rafaella.
- Gi, procê é Genildinha Furacão só! Se ela te ver chamando ela assim eu não quero nem ver viu, mas ela tá bem. Ansiosa só para o fim definitivo dessa obra.
- Ih relaxa, aqui é de furacão para furacão, a gente se entende. - gizelly respondeu rindo - mas tá acabando já né?
- Começou meu pai... Tá sim, já já acaba. Quer descer?
A loira disse vento apenas Gizelly assentir enquanto a olhava, Gizelly não percebeu mas pelo seu cabelo estar preso em um coque frouxo, seu pescoço estava por completo à mostra e Rafaella não conseguiu deixar de reparar as marcas levemente roxas e avermelhadas. Até cogitou sim a possibilidade de questionar onde ou com quem a mais baixa teria conseguido aquilo, mas além de temer pela resposta ela também não queria ser invasiva demais, afinal estavam apenas se "conhecendo".
As duas desceram juntas e se sentaram perto de Manu, Ivy, Naiara e Miguel, que estavam conversando animados sobre algum lugar que iriam juntos.
O dia foi amanhecendo cada vez mais e com ele o tédio entre eles foi surgindo, decidiram por dormir lá mesmo para fazerem um churrasco a tarde. Matheus estava dormindo no próprio gramado, ninguém conseguia faze-lo levantar dali. Manu e Gabi haviam dormido no sofá da sala, Barbara no chão e Naiara estava dividindo o quarto de hóspedes com Ivy, Flay e Mari. No jardim, perto da piscina estavam Rafaella, Gizelly, Matheus, Bianca, Mayara e Marcela ainda acordados conversando.
Gizelly e Marcela contavam aos amigos sobre algumas viagens que fizeram juntas durante o namoro, como por exemplo a estadia em Iriri, a viagem para o Jalapão e para a Disney.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in three doses
Fanfiction𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚒𝚗 𝚝𝚑𝚛𝚎𝚎 𝚍𝚘𝚜𝚎𝚜 | girabia au na conta @TayTelles_ Pouco mais de um ano após o reality, Gizelly Bicalho e Rafa Kalimann vivem o início de um romance as escondidas da mídia, enquanto Gizelly e Bianca Andrade passam a ter uma amizad...