As coisas se complicam

79 8 1
                                    

-

No momento em que adentrou na recepção da clinica, Bra sentiu um calafrio estranho, como se algo fosse acontecer, mas resolveu ignorar por hora, pois achou que era apenas nervosismo.

Enquanto Pan e Trunks se acomodavam nas cadeiras da sala de espera, a azulada tomava um pouco de água. Não demorou muito para a secretária chamar Bra e preencher os dados dela, para em seguida pedir que ela entrasse no consultório.

Bra sentiu-se tensa ao responder as perguntas do médico, não acreditava que aquela consulta poderia virar sua vida de cabeça para baixo, quando se deu conta da onde o profissional de saúde queria chegar, com os questionamentos de cunho mais íntimo. Ela se recusava a admitir a gritante possibilidade, que lhe veio em mente.

— O Senhor acha que eu posso estar grávida? – Pediu apavorada com a possibilidade.

— Vou ser sincero contigo, Bra, não existe dúvida alguma a respeito disso, mas para confirmar, vou tirar um pouco de seu sangue e pedir para o nosso laboratório fazer o exame rapidamente. Logo teremos o resultado. Se me permite! – Gesticulou sério o homem grisalho se aproximando da azulada com uma seringa que tinha recém pego de seu armário.

Bra suspirou nervosa e aguardou o médico tirar seu sangue e colocar dentro de um recipiente e chamar pelo telefone a enfermeira, lhe mandando levar o exame até o laboratório para confirmação de gravidez.

A espera do resultado foi angustiante para Bra, que dava alguns sinais de inquietação ao se remexer desconfortável na cadeira, enquanto o médico conferia a sua pressão arterial.

— Sua pressão está normal, isso é bom, apesar do seu evidente nervosismo! – Declarou Robert voltando a sua mesa e anotando a informação na ficha da azulada.

— É que não sei o que vou fazer se eu estiver grávida, o pai do bebê vai casar com outra e não sei qual vai ser a reação dos meus pais – Revelou triste a garota.

— Você não é a primeira moça que consulto e que vejo com esse dilema, então vou te dizer o que falo pra todas. No momento certo e com calma você tomará a decisão certa, não seja impulsiva, logo as coisas se ajeitarão por mais difíceis que possam ser agora.

Bra deu um sorriso fraco, mas na hora que ela iria falar algo para o homem, a enfermeira bate na porta e entra com o resultado exame, o dando para o médico, que sorriu ao ler o que estava escrito no papel.

— Como eu já desconfiava... você está grávida! Parabéns!

— Obrigado... – Murmurou a azulada após um longo suspiro, pois estava encrencada e não sabia como sairia dessa, já que tinha decidido manter o bebê, teria o seu filho, mas não sabia se contaria pra Goten.

***

Pan e Trunks já estavam irrequietos na sala de espera do consultório, preocupados com a demora de Bra, quando de repente ela se aproximou deles, um tanto sem jeito.

— Já estou pronta. Nós podemos ir, obrigado por me esperarem.

—- E então o que deu na consulta? – Pediu Trunks ao mesmo tempo que se levantava da cadeira junto com sua namorada.

— Foi somente uma virose... – Respondeu a azulada sem encarar o irmão nos olhos.

— Você é uma péssima mentirosa, eu sei que essa não é verdade – Murmurou Trunks que vinha logo atrás de sua irmã, que continuou caminhando até o estacionamento.

— Por favor, Trunks, me deixe quieta, não quero te contar agora.

— Eu prometo que guardo segredo, por pior que seja, confie em mim! – Falou o arroxeado se aproximando de Bra e a puxando para um abraço.

Devido a fragilidade que sentia no momento, a azulada retribuiu o abraço e não conseguiu segurar as lágrimas e o soluço que se seguiu. O choro foi desesperado, fazendo Pan ficar muito preocupada com a amiga.

— Calma, vai ficar tudo bem... – Sussurrou Trunks com a voz amável.

— Vamos num lugar mais privativo, pessoal, estamos chamando atenção de alguns curiosos – Avisou Pan olhando para algumas pessoas que os encarava a distância.

— Você tem razão! – Anuiu o arroxeado desgostoso.

— Já estou ficando melhor – Revelou a jovem de madeixas azuladas.

— Vamos para o meu apartamento, lá conversaremos melhor – Sugeriu Trunks para a irmã, ao mesmo tempo que levantava o rosto dela, encarando seus olhos marejados e vermelhos.

— Acredito que talvez essa seja a melhor solução – Bra concordou enquanto enxugava as lágrimas e adentrava no carro do irmão.

***

Nesse mesmo instante, Goten estava no apartamento de sua atual noiva, os dois estavam transando no horário de almoço do moreno. Não por opção dele, mas por exigência da ruiva, que mandava e desmandava nele, tudo para não contar o segredo dele.

Goten sentia-se devastado por ter que fazer todas as vontades de Liriany, no entanto aquilo não era pior do que ter deixado a mulher que amava por puro capricho. Agora estava pagando todos os seus pecados, ele nunca pensou que fosse descer tão baixo por causa de uma chantagem, que iria comer na mão de uma mulher daquelas.

Depois da segunda rodada de sexo, Goten finalmente gozou junto com Liriany, que não percebeu que ele estava com os pensamentos muito longe dali e fingiu sentir prazer e estar gostando em ir pra cama com ela, uma coisa que costumava fazer com algumas de suas clientes.

— Você é maravilhoso! Estou muito satisfeita com nosso relacionamento – Declarou a ruiva abraçando o moreno.

— Que bom para você, pena que não posso dizer o mesmo...

— Ah amor, você ainda está chateado comigo? Não fica assim! Logo você se acostuma comigo e começa a me amar. Nosso casamento está tão próximo, não vejo a hora de morarmos juntos e podermos transar igual loucos! Você me dá muito prazer, agora é minha vez de lhe agradar – Murmurou com um olhar safado antes começar a beijar o pescoço de Goten e ir descendo até o membro dele, onde o lambeu e chupou com muita vontade.

— Mais rápido sua safada... – Sussurrou para depois meter sem dó na boca da ruiva, que pela primeira vez experimentou uma garganta profunda.

Após gozar, Goten decidiu ir tomar banho, pois precisava voltar para o seu trabalho, sendo seguido por Liriany que tirou mais uma lasquinha do moreno.

***

Nesse mesmo instante, no apartamento de Trunks, Bra se acomodava no sofá da sala, enquanto seu irmão e Pan lhe encaravam em expectativa, esperando ela revelar o que o médico tinha falado.

— Bem, eu não sei como vou falar isso...

— Apenas diga Bra, ninguém aqui vai te julgar – Incentivou Trunks.

— Antes de contar, eu quero que vocês prometam que não irão falar nada para ninguém e mesmo se ficarem furiosos não farão nada! Pois quem tem que fazer alguma coisa a respeito disso tudo é eu. Prometem? – Pediu séria encarando sua amiga e também o seu irmão.

— Nós prometemos! – O casal concordou junto.

— Eu estou grávida – Bra sussurrou demonstrando preocupação.

Trunks ao receber aquela notícia ficou primeiramente assustado, mas depois uma fúria assassina tomou conta dele ao ligar aquele bebê ao seu amigo Goten, que provavelmente era o pai.

-

Continua

Dragon Ball Z - Acompanhante de Luxo!Onde histórias criam vida. Descubra agora