1

0 0 0
                                    

Acordo no meio da noite assustado.
Sempre o mesmo sonho que me atormenta, chamas a minha frente e uma grande sombra crescendo na minha frente, algo perto e atrás de mim me agarra.
Mas estou de volta na minha cama um pouco suado e um breu que impera por todo o cômodo.
Volto a dormir e dessa vez consigo sem pesadelo consigo descansar.
...
O galo canta, maldito galo a 10 anos este mesmo canto me desperta e me fez ir para as primeiras aulas do dia.
Além de todo o barulho do quarto e todos correndo, se vestido e preparando para suas aulas iniciais.
Isso me faz lembrar que estou no último ano da escola e os exames finais se aproximam, depois disso poderei conhecer o mundo além dos grandes portões da escola.
Partiu avançar para primeira aula, para não correr o risco de chegar atrasado Sr. Kurner já nos espera.
Sr. Kurner um ancião, da antiga escola de guerra nos espera com um enorme Machado nas mãos. Ele leciona a matéria de maestria com armas, temos aulas com todos os tipos diferenciados de arma para termos conhecimentos e habilidades com diversas armas.
Cada um possui sua arma de habilidade  e treina mais tempo com ela.
Sou um dos poucos que tem grande habilidade com duas armas e as utiliza em combate.
Todos começamos nossa luta com um bastão comprido de madeira e depois disso largamos o bastão e nos aprimoramos com armas de verdade. Bom esse seria a normalidade mas não meu caso, ainda utilizo o bastão, não que não tenha evoluído mas me dou muito bem com ele, e em vários combates

Rapier

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

xOnde histórias criam vida. Descubra agora