"Só vamos conversar
Sem nos comunicar
Telepatia vai embora
Agora não, não, não, não, não
Preciso de alguém
Pra me desconsertar"
-A Manu foi falar com você, eu não sei o que ela falou mas de alguma forma deixou escapar que eu tinha vontade de ficar com você. Eu acho que por uma semana você me deu um gelo dizendo que precisava estudar pra algumas provas, eu aceitei na boa porque sabia que Manu tinha dado um passo a mais.
-Você acha que eu sumi por causa disso?
-Eu acho que sim, ou foi muita coincidência. Enfim, saímos com o pessoal pro bar do deco numa sexta feira depois de todo o gelo, eu tava determinada a fazer acontecer ou desistir. - Explicou.
-E? - Falei animada querendo escutar tudo logo.
-Aí nós nos encontramos e você fez que nada aconteceu, agiu normal comigo e eu fiquei muito preocupada que estivesse criando paranóias na minha cabeça, até que uma hora, do nada, você chegou pra mim e me beijou, no meio da festa e no meio de todo mundo.
-Sem dizer nada?
-Não, você simplesmente chegou, me beijou e não disse nada.
-E o que mais?
-Aí eu te agarrei e não deixei sair mais... Você bem que tentou inventar uma desculpa mas a gente sabia que tinha algo a mais... Depois de muita insistência aceitou que eu te levasse pra casa.
-E a gente...? - Deixei no ar e ela negou com pressa.
-Não, a gente dormiu juntas na sua cama de solteiro, o que te deixou louca de braba já que eu estava só de blusa e calcinha, mas eu consegui domar.
-E nós começamos a ficar depois disso?
-Não! Você sumiu por mais uma semana até que eu fui atrás e disse que queria mais que só um beijo; e apesar daquilo não significar muito pra você na época, pra mim era um passo gigantesco porque querer mais do que só um beijo significava me apaixonar e, consequentemente, sair do armário.
-E eu aceitei na hora?
-Sim, bem, na hora não, mas no mesmo dia me ligou chamando pra tomar uma cerveja.
-E aí nós ficamos?
-Aí nós ficamos. - Concordou.
-Eu tava com você quando contou pro seus pais? - Perguntei curiosa e ela negou com a cabeça.
-Você queria, mas eu sabia que a resposta não ia ser das melhores, por isso te poupei...
-A gente foi pra Florianópolis? - Só de pensar que estive na ilha da magia e não lembro já fico triste.
-Não! Eles vieram me ver na faculdade, conheceram todo mundo e eu te apresentei como minha amiga só... E você queria muito tá comigo no momento que eu fosse falar, mas eu acabei falando sozinha.
-E eles não gostaram.
-Odiaram. - Disse rindo irônica. - Meu pai disse que eu não era mais filha dele, que eles sempre me apoiaram pra seguir meus sonhos, o que é verdade, mas de forma alguma eu poderia namorar uma mulher. Eu lembro que eu chorei muito e fui pra sua casa; você me cuidou e disse que ia ficar tudo bem. - Contou e eu dei um sorriso triste. É muito chato ver ela se abrindo desse jeito e eu não lembrar de absolutamente nada, só me restava imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Lembranças de Bianca ||| RABIA
FanficBianca gostaria de lembrar como passou seus anos na universidade, queria lembrar do conteúdo, das aulas e até mesmo das noites em claro estudando. Tudo parecia memorável demais pra ser apagado e esquecido. No meio de todas as lembranças apagadas es...