Capítulo5-AOS POUCOS

9 1 0
                                    

E então ta, fomos passear em um shopping não muito longe dali, tínhamos que meio que "disfarçar" a Zy, pois o vídeo dela no facebook já tinha viralizado, é, impressionante.

--Zy, não saía de perto de nós.
--Madson, ela sabe se cuidar muito bem.
--Bem até demais né, ela pode machucar alguém seriamente.
--Zy... machucar os outros? -Ela dizia com um ar de desânimo.
--Er... só não se envolva em brigas.
--Ok...

Ta, depois desse diálogo fomos em vários lugares do shopping, como:
Biblioteca
Sala de jogos
Loja de slimes
E sorveteria.
Mais decidimos ir para um último lugar, a praça de alimentação.

~Chegando lá~

Quando chegamos lá, Maikon foi fazer nossos pedidos, parece que Zy gostou bastante de salgados, hahahahaha.
Mas bem... nem tudo podia ir em paz, né? De repente percebemos que as pessoas estavam indo para um certo lugar, e por curiosidade decidimos ir ver oque estava acontecendo. Fiquei perplexo... Em pleno século 21 e eu ainda tenho que ver um caso de homofobia! Oque eu via era um garoto, e ele estava sendo "humilhado" por um cara ADULTO, parecia ser pai dele... ele dizia:

--NÃO, NÃO E NÃO! EU NÃO CRIEI FILHO PARA SER GAY! -Dizia ele em alto som.
Assim como eu, muitas pessoas ficaram indignadas, até que eu olho pro lado e...
--Zy? Cadê você? -Eu falava enquanto olhava pros lados.
Eu estava procurando ela, até que vi ela indo em direção ao homem e ficando cara a cara com ele.

--OQUE FOI? VAI ME PUNIR AGORA!? -O homem gritava.
--Vou...
Zy, não perde tempo e faz o seguinte movimento:

Os dois caí no chão, e Zy sobe em cima dele e começa a dar repetidos socos nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois caí no chão, e Zy sobe em cima dele e começa a dar repetidos socos nele. Ninguém ousava a interromper a luta. Mais ele empurra ela e logo os dois se levantam.
Ele tenta acertar um soco nela, mais ela desvia e acerta uma cotovelada em sua barriga, o fazendo cuspir sangue, nesse momento Maikon chega e segura Zy, ele a leva para nossa mesa.
Nós só podíamos ouvir o gritos e aplausos, mais é claro, eles eram para a Zy.

--Zy! Você ficou maluca!? -Dizia Maikon aflito.
--Zy não ficou maluca! Zy fez o bem! -disse ela o encarando.
--É verdade maikon, por mais que Zy estivesse batendo em alguém... aquela pessoa mereceu.
--Madson, o cara cuspiu sangue! Oque ele fez para merecer isso?
--Maikon, aquele cara estava praticando homofobia.
--Ah... por que não matou ele Zy?
--Você não deixou!
--Hahaha, verdade.
Bom, nossos lanches chegam e nós comemos normalmente, bem, a Zy não come literalmente, ela consegue beber algumas bebidas e comer algumas coisas. Bom, depois disso fomos embora de volta pra casa.

~No caminho~

--Zy, hoje foi legal não foi?
--Sim, deu pra tirar um pouco da ferrugem.
--Haha, que piada ruim Zy. -Eu dizia enquanto ria.
--Mais não foi piada.
--... Ata.
--Hahahahahahhahahaha. -Maikon se acabava de rir.
--Não tem graça. -Zy deu um leve tapa no ombro dele.
Nós fomos conversando no caminho, até que chegamos.
Eu de repente recebo uma notificação, ela dizia:
"Madson, você é o sobrinho do Jack né? Bom, olhe como seu tio está"
A suposta pessoa me mandou uma foto... era meu tio, ele está amarrado e com uma mordaça na boca. Eu não perdo tempo e mando uma mensagem:
"OQUE!? Quem é você? E oque está fazendo com meu tio!?"
A pessoa me responde:
"Ah Madson, você pode reverter essa situação, é só... nós entregar a garota!"
Oque!? Eu fiquei sem palavras, a Zy!? Porque ele(a) queria a Zy?
"Ah, Madson, como sou uma pessoa muito boazinha, vou te dar um prazo de 1 semana para se decidir, até lá"
Aí meu deus... oque eu faço?...

●●●

Robótico: A vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora